Lançado em maio com mais de 60 mil inscritos para a fase de testes fechados, o game vai aprimorar a experiência dos jogadores e ampliar bloqueio de infratores.

O FPS Warface, lançado no Brasil pela Level Up! em maio, vai entrar em nova fase na qual receberá atualizações periódicas que devem aperfeiçoar a experiência dos jogadores e aumentar os bloqueios de contas de usuários que utilizam programas para operações irregulares dentro do game.

Na manutenção semanal desta terça-feira (23), a empresa deu início a essas correções. Este patch é o primeiro passo para uma série de melhorias constantes, que vão aprimorar a estabilidade do jogo e preparar o terreno para a chegada de novos conteúdos.

Além disso, o sistema de bloqueios de contas de usuários de programas irregulares passa a estar ativo em tempo integral, durante todos os dias da semana. As checagens são feitas minuto a minuto e, após um determinado período, uma verificação bloqueia o acesso de contas infratoras.

A Lista de Punidos também será atualizada em tempo real e os jogadores poderão acompanhar o destino dos infratores simultaneamente. Este é mais um passo rumo a um jogo com uma comunidade mais saudável, divertida e com menos Hackers.

Fonte: brasilgamer

Um comentário

  1. COBRA~PR3D4DOR

    27 de julho de 2013 em 19:36

    Que bacana, o jogo é muito divertido mais tava com hacker demais aliás como tem fdp nesse mundo! É só sair um jogo bom que aparece esses lixos pra estragar a brincadeira. Deve ser por isso que o mundo ta uma bosta, esses merdas crescem e viram o que?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…