Ao longo dos anos temos visto alguns estúdios que possivelmente estão trabalhado na franquia Modern Warfare. Os estúdios Treyarch e Infinity Ward são citados, mas a um outro estúdio que tem sido o principal Sledgehammer Games. Enquanto Call of Duty: Ghosts foi confirmado como o título deste ano, parece que Call of Duty: Modern Warfare 4 será lançando em 2014.

A informação vem do fórum Playst4tion, eles encontraram no LinkedIn um novo membro da Sledgehammer Games. No perfil do usuário, ah uma imagem, menciona que ele está trabalhando no próximo título da série Modern Warfare.

Infelizmente a informação no perfil do LinkedIn Valdivia já foi retirado do ar, isso parece ser o primeiro passo para confirmar o boato.

Na mensagem da imagem diz “Olá, Meu nome é Robert Valdivia e eu sou um artista VFX sênior de Los Angeles, mas atualmente residindo em San Francisco. Eu trabalho em Sledgehammer Games, onde sou responsável pelo desenvolvimento de reais efeitos visuais de fotos para o próximo lançamento de Call of Duty – Modern Wafare.

As informações menciona “reais efeitos visuais” que parece que o jogo provavelmente será melhorado graficamente. Nenhum detalhe foi dado, se ele vai manter o mesmo padrão de numeração, como antes, mas parece que vai ser Call of Duty: Modern Warfare 4 de acordo com as informações, que já foram retirada do ar.

Fonte: tecjogos via stickskills

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada na história da franquia

Mais um grande sucesso de vendas para a Activision-Blizzard está chegando Call of Duty: Bl…