O sistema de gerenciamento de conteúdo digital da Ubisoft, o Uplay, foi crackeado e teve informações de usuários vazadas.

UPLAY_logo

UbisoftLogo610A empresa alega que já tomou medidas contra o vazamento e sugere que seus usuários façam uma alteração de senha inclusive em outros lugares que utilize a mesma. Veja o que a empresa declarou:

“Descobrimos recentemente que uma das nossas páginas tinha sido invadida e que conseguiram ter acesso aos nossos sistemas online. Já tomamos as medidas preventivas para bloquear esses acessos e iniciar uma investigação ampla com o auxílio de autoridades, especialistas internos e externos, e em breve restaurar a integridade dos sistemas afetados”.

 

“Informações pessoais foram acessadas através do nosso sistema de dados, incluindo nomes, endereços de e-mail e senhas encriptadas. Nenhum dado sobre pagamentos é armazenado nos nossos servidores; por isso, cartões de crédito/débito não foram afetados na invasão. Recomendamos alterar suas senhas o mais rápido possível neste link e em qualquer site que você use a mesma senha ou código similar”.

Portanto se você tem conta no sistema, reserve alguns segundo para mudar sua senha.

Fonte: nosgeeks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Chinês compra Skins no CS:GO por apenas 775 mil dólares

Valor mais alto até hoje pago em skins. O mercado de Skins no CS:GO se…