O presidente da EA, Frank Gibeau falou em uma entrevista recente o que ele acha sobre o novo jogo de tiro da DICE, Battlefield 4. Ao que parece a EA tem grandes esperanças para o jogo. Gibeau disse que nenhum jogo FPS se compara ao novo Battlefield, a mistura de infantaria com veículos, destruição e mapas gigantes fazem o Battlefield 4 um jogo único e inigualável.

EA_FrankGibeauGibeau diz que a Electronic Arts espera que Battlefield 4 faça mais sucesso que BF3, que vendeu 18 milhões de cópias até a data. Ele ainda afirma que ainda não chegaram “no limite” e a série continuará inovando cada vez mais a cada ano. A nova tecnologia, Frostbite 3 será suportada nas cinco maiores plataformas para rodar o jogo, que será lançado este ano, em 29 de Outubro, apenas uma semana a frente do “rival” Call of Duty: Ghosts, que também estará disponível nas cinco plataformas.
Call of Duty e Battlefield tem uma longa rivalidade, em 2011, os jogos Battlefield 3 e Modern Warfare foram lançados praticamente na mesma data, e agora a  história está se repetindo, mas dessa vez com Battlefield 4 na frente com mais pré-vendas do que Call of Duty: Ghosts.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    5 de julho de 2013 em 08:45

    espera chegar o titanfall

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Warzone é atualizado com batalha de 200 jogadores

Quarta temporada de Call of Duty: Warzone (e Modern Warfare) coloca 50 equipes de Quarteto…