Karl Magnus Troedsson, um dos desenvolvedores da DICE, falou em uma entrevista para a Playstation Magazine da Inglaterra que a campanha de Battlefield 4 será menos linear que a dos seus jogos anteriores.

“Tem vários elementos do multiplayer que queremos trazer para o

karl_magnus_troedsson

singleplayer. Nós queremos dar ao jogador a experiência da escolha… Afinal, vocês preferem se aproximar escondido do inimigo com uma Sniper e uma pistola com silenciador, ou você prefere pegar um jeep e deixar que o seu esquadrão atire em todo mundo? É esse tipo de escolha que introduzimos no singleplayer de Battlefield 4″

Troedsson mencionou que a campanha de Battlefield 4 será feita em um espaço bem amplo e espaçoso, em vez de ruas e becos apertados como vimos em Battlefield 3. Os próprios ambientes de combate são áreas abertas e amplas com bastantes veículos para escolher. Além de poder fazer decisões táticas, você também será capaz de dar comandos ao seu esquadrão. Você poderá, como exemplo, mandar os membros do seu esquadrão disparar contra o alvo com o propósito de flanquear o inimigo.

Alimentado pelo motor Frostbite 3, Battlefield 4 será um jogo com paisagens extremamente dinâmicas e com gráficos fotorrealistas. A engine Frostbite 3 será uma coisa adorável de se ver, temos certeza disso. Battlefield 4 sairá no dia 29 de Outubro e quem realizar a pré-compra do jogo receberá a DLC China Rising de graça.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz 2025: Veja o que esperar da indústria de games nos próximos 5 anos

Apesar das novas gerações dos consoles da Sony e da Microsoft terem acabado de chegar às l…