“Hell is other people” usa dados do Foursquare para gerar rotas que evitem encontros indesejados com seus contatos.

Quem nunca se encontrou acidentalmente com um amigo em uma hora indesejada enquanto passeava pela cidade? Pensando neste tipo de ocasião, o desenvolvedor Scott Garner criou um serviço que identifica onde estão os seus contatos e traça uma “rota segura” para não se encontrar com eles.

A plataforma, chamada “Hell is other people” (“O inferno são os outros”), utiliza informações do Foursquare para identificar a posição de seus amigos e os exibe no mapa como pontos laranjas. O serviço também triangula pontos verdes, que seriam locais que têm uma distância segura em relação aos “amigos”.
Social_Hell-is-other-people
Entretanto, há uma falha no sistema. Para funcionar adequadamente, seus contatos devem usar com frequência o Foursquare para manterem sua posição atualizada corretamente. Se eles preferirem fazer seus check-ins no Facebook, por exemplo, o HIOP não funcionará, abrindo chances para encontros indesejados.

“O projeto é parcialmente uma sátira, parcialmente um comentário sobre meu desdém pelas ‘mídias sociais’ e parcialmente uma exploração de minhas próprias dificuldades com ansiedade social”, explica o desenvolvedor.

Para utilizar o serviço, basta acessar a página do serviço e clicar em “Connect to FourSquare to Avoid Your “Friends” para realizar o login com seu perfil do Foursquare.

 Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…