O já conhecido pela comunidade David Vonderhaar, diretor de design da Treyarch – produtora de Call of Duty Black Ops 2, está recebendo ameaças de morte após o update mais recente do jogo no Xbox 360, que nerfou algumas armas do modo multiplayer, de acordo com um post de Dan Amrich, da Activision em One of Swords .

Três armas foram ligeiramente nerfadas : 

  • AN-94: Dano ligeiramente reduzido.
  • DSR 50: Fire rate reduzido.
  • Ballista: Fire rate ligeiramente reduzido.

As alterações foram feitas para melhor equilibrar o jogo, mas de acordo com Amrich e alguns tweets de Vonderhaar , os jogadores reagiram violentamente.

Amrich explicou armas são alteradas para equilibrar o jogo ao longo do tempo depois do lançamento , e que a violenta reação a essas mudanças é um prejuízo para a comunidade do jogo inteiro.

“Vahn, varias vezes foi dito que ele deveria morrer em um incêndio ou se matar ou que ele é uma pessoa horrível”, ele continuou. “Se alguém pensa por um segundo que isso é bom, não é. Mas se as vozes mais altas da “Comunidade” de Call of Duty agem como uma multidão enfurecida em vez disso, acho que todo mundo tem esta visão de Call of Duty ? Agora, considere que estas reclamações de “caras durões” na internet e essas demandas não são exclusivos do COD, mas existe em todos os lugares, em muitas comunidades de jogos. É por isso que o mundo muitas vezes não leva o jogo a sério,… é por isso que os jogadores são considerados imaturos, idiotas chorões, Porque o imaturo, babacas chorões são os mais altos na comunidade. ”

BO2-patch-notes

Amrich afirmou este comportamento é desnecessário, e que, se os jogadores encontrarem problemas com o jogo, existem maneiras mais construtivas para desenvolvedores abordagem.

“Quando você cometer um erro – porque você faz, todos nós fazemos – ou alguém encontra algo de errado com algo que você criou, seja uma refeição ou instruções de condução ou mesmo um post de blog, como você preferiria descobrir que há é um problema? ” , escreveu ele. “Gostaria que alguém acabou de dizer ‘hey, eu notei isso e eu acho que não é muito certo; você está vendo o que eu vejo? Ou você reagiria melhor ter alguém gritar na sua cara que, desde que sua mãe não teve um aborto, você deve cometer suicídio em vez disso?


“Se você gosta de seus jogos, tenha um pouco de respeito pelas pessoas que os fazem – e pararem de ameaçá-los com lesão corporal cada vez que eles fazem o seu trabalho.”

Fonte: gamevicio via oneofswords

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …