Call of Duty: Ghosts teve informações liberadas sobre um novo mapa para o modo multiplayer. O mapa “Free Fall” mudará dinamicamente durante a partida e sairá de graça para aqueles que comprarem o jogo durante a pré-venda. CoD: Ghosts tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro e será lançado para Xbox 360, PS3 e PC no dia 5 de novembro. Versões para PS4 e Xbox One serão lançadas assim que os novos consoles chegarem às lojas.
Ghosts_free-fall

Free Fall será ambientado dentro de um arranha céu em colapso. Ele virá abaixo aos poucos, com o passar da partida. A mudança no layout será contínua, enquanto o prédio afunda mais e mais. Toda essa tensão irá dificultar cada vez mais a concentração dos jogadores durante as batalhas. “Com o passar do tempo na partida, a geometria continua a mudar e os jogadores terão que se ajustar. É realmente muito divertido essa nova característica que introduz diversas estratégias e novas e envolvente experiências para os jogadores.”

Segundo a Infinity Ward, Free Fall é apenas um de muitos outros mapas dinâmicos que virão com o jogo. A mudança de cenários em tempo real se tornará padrão nas características dos jogos online, segundo a empresa. “Mapas dinâmicos mudam a forma como os jogadores abordam o jogo e Free Fall é ótimo para demonstrar essa nova mecânica,” disse o produtor executivo da Infinity Ward, Mark Rubin.

Fonte: Cybermeriti

2 Comentários

  1. COBRA-KAMPAS

    11 de julho de 2013 em 14:37

    é legal…

    acho que no farcry 3 tinha um esquema q podia colocar fogo na selva… e os caminhos iam se fechando…

    o bf4 fazer alguma coisa do gênero….

    Resposta

  2. COBRA-KABANNA

    11 de julho de 2013 em 18:03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…