Call of Duty: Ghosts teve informações liberadas sobre um novo mapa para o modo multiplayer. O mapa “Free Fall” mudará dinamicamente durante a partida e sairá de graça para aqueles que comprarem o jogo durante a pré-venda. CoD: Ghosts tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro e será lançado para Xbox 360, PS3 e PC no dia 5 de novembro. Versões para PS4 e Xbox One serão lançadas assim que os novos consoles chegarem às lojas.
Ghosts_free-fall

Free Fall será ambientado dentro de um arranha céu em colapso. Ele virá abaixo aos poucos, com o passar da partida. A mudança no layout será contínua, enquanto o prédio afunda mais e mais. Toda essa tensão irá dificultar cada vez mais a concentração dos jogadores durante as batalhas. “Com o passar do tempo na partida, a geometria continua a mudar e os jogadores terão que se ajustar. É realmente muito divertido essa nova característica que introduz diversas estratégias e novas e envolvente experiências para os jogadores.”

Segundo a Infinity Ward, Free Fall é apenas um de muitos outros mapas dinâmicos que virão com o jogo. A mudança de cenários em tempo real se tornará padrão nas características dos jogos online, segundo a empresa. “Mapas dinâmicos mudam a forma como os jogadores abordam o jogo e Free Fall é ótimo para demonstrar essa nova mecânica,” disse o produtor executivo da Infinity Ward, Mark Rubin.

Fonte: Cybermeriti

2 Comentários

  1. COBRA-KAMPAS

    11 de julho de 2013 em 14:37

    é legal…

    acho que no farcry 3 tinha um esquema q podia colocar fogo na selva… e os caminhos iam se fechando…

    o bf4 fazer alguma coisa do gênero….

    Resposta

  2. COBRA-KABANNA

    11 de julho de 2013 em 18:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …