Diferente do que foi visto em Black Ops, as missões de Call of Duty: Ghosts serão lineares, é o que afirma o executivo da Infinity Ward Mark Rubin. Além disso, Rubin afirma que o game estará repleto de “easter eggs”, que são conteúdos especiais que ficam escondidos dentro do jogo.

Em entrevista à revista oficial do PlayStation, Rubin confirmou que o fato de Treyarch e Infinity Ward serem dois estúdios diferentes justifica o trabalho diferente que cada empresa realizou em torno de CoD. Apesar de afirmar também que a sua empresa não está tratando muito desse assunto por enquanto, ele revelou alguns detalhes.

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“Não temos o mesmo sistema ramificado [da Treyarch], obviamente. Mas há algo basicamente assim: quando está em uma missão, você deve encontrar algo, se coletar isso, então alguma coisa se abre adiante em uma missão diferente, ou alguma coisa acontece mais tarde nesta missão, o que não aconteceria se não tivesse feito isso [pegado o item]”, garante o executivo.

Call of Duty: Ghosts será lançado no segundo semestres de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: baixakijogos via Official PlayStation Magazine

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