bf4-screeshot
Estes Battle Pickup  (pacotes com armas especiais) estarão no campo de batalha em locais pré-determinados e aparecem / reaparecem a cada momento que determinada bandeira é capturada e mantida por um período de tempo, sendo que somente um soldado do time poderá pegar a arma desses pacotes. Por enquanto, as armas que foram descobertas são: rifle sniper M82A3 e M32 lançador de granadas.
Essas armas são mais poderosas do que aquelas atualmente disponíveis para cada classe no jogo. A M82 não mata em um tiro, mas dois tiros podem ser suficientes e também é muito efetiva contra veículos. As armas não estão prontamente disponíveis para as classes no jogo e não é possível escolhe-la a partir do menu do jogo, mas qualquer pessoa poderá usá-la e poderá também ter um número limitado de jogadores que poderão pegar essas armas durante uma rodada. O mapa foi projetado para ter apenas 2 Battle Pickup em lugares diferentes, contendo as mesmas armas.

Outra informação interessante que temos, refere-se ao comandante no Battlefield 4. Se o administrador do servidor decidir que o servidor não terá um comandante na configuração do servidor ele simplesmente não existirá nas partidas. Então teremos também alguns servidores que não contarão com esse recurso, já que o mesmo poderá ser desativado pelo administrador.Em uma entrevista com a AusGamers o produtor Aleksander Gröndal disse que em Battlefield 4 com certeza veremos mapas e modos de jogo que serão focados principalmente na infantaria. Entre os modos de jogo, certamente estão o Team Deathmatch, SQDM, etc. No entanto, quando se trata de mapas, podemos esperar algo como Ziba Tower do BF3.

Fonte: Battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Play está chegando oficialmente para o Xbox Game Pass

Jogue Dead Space, Battlefield, Mass Effect, FIFA, Star Wars e outros com o Game Pass Quand…