Tina Palacios fala sobre novo jogo da franquia da Activision
imagem

Quem não gostaria de ficar o dia inteiro jogando videogame e ainda ser pago por isso?

Para muitas pessoas, Tina Palacios, uma das produtoras de Call of Duty: Ghosts, novo jogo da franquia da Activision, tem o emprego dos sonhos. Sua função na empresa é simples: jogar os novos games e dar um feedback para os outros desenvolvedores sobre o que é bom e o que pode ser melhorado.

Durante a E3, ela deu uma entrevista exclusiva ao site R7 e revelou detalhes sobre o jogo que deve ser lançado no final de 2013. Segundo ela, os fãs podem esperar algo bem diferente do que foi feito até agora.

imagem

Nossa intenção é levar aos jogadores algo único. Será possível experimentar, pela primeira vez, a ação pelos olhos de um verdadeiro soldado de guerrilha, atuando no submundo. CoD: Ghosts acontece em um futuro decadente, onde os Estados Unidos não é mais uma superpotência e será necessário usar tudo ao seu alcance para superar as adversidades“.

O roteiro do game terá uma carga emocional intensa, o responsável é Stephen Gaghanque já ganhou um Oscar pelo filme Traffic. Pela primeira vez, será possível vivenciar momentos da infância do personagem principal, assim os jogadores poderão entender os fatos que levarão a queda da superpotência.

Na parte gráfica, o jogo também promete não desapontar. Segundo Tina, CoD: Ghosts terá uma engine exclusiva que traz muitas funcionalidades, pois utilizará uma renderização por triângulos, em vez dos tradicionais polígonos. Com isso, quando o jogador usar a mira ou qualquer ferramenta para dar zoom durante o game, a imagem não ficará pixelada e “quadradona“, mas muito mais suave e arredonda.

Outra novidade fica por conta de efeitos de luz que simulam a retina humana. Ao sair de uma área iluminada para uma mais escura, o jogador perceberá os efeitos de se sentir “ofuscado“. A produtora também falou um pouco sobre algumas novidades para as partidas online:

No modo multiplayer os jogadores terão muitas opções de customização de seu personagem. Isso, aliado ao fato, de que teremos muitos mapas dinâmicos, onde será possível montar armadilhas e emboscadas ou mesmo ser obrigado a reagir a um grande evento que afeta de uma vez só todo o terreno, como uma enchente“.

Battlefield 4, o grande rival de CoD: Ghosts, fez um grande sucesso quando foi apresentado ao público durante a conferência da EA, mas Tina Palacios não hesitou ao ser questionada sobre o diferencial entre o novo Call of Duty e o concorrente:

Se você quer uma história que realmente te cative, personagens interessantes e ação trabalhada nos mínimos detalhes, você deve jogar Call of Duty: Ghosts. Eu garanto, você terá a sensação de estar jogando um filme“.

Fonte: gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

“Preferia receber menos mensagens sobre a morte dos meus filhos”, diz director em Call of Duty: Modern Warfare

Joe Cecot afasta-se do reddit do jogo após mensagens tóxicas. Para muitos, a vida de uma p…