Listamos as Armas do MAC-1 até a Desert Eagle.

bf4_armasweapon

Assim como os jogos anteriores da série, Battlefield 4 contará com uma grande variedade de armas, esperamos muitas delas sejam inéditas. Fizemos uma lista top 10 das armas que adoraria ver em Battlefield 4 multiplayer. Não incluímos armas que provavelmente serão destaque no jogo, como a carabina M4, o M416 rifle de assalto, etc

Estamos focados principalmente em armas que têm ou nunca estiveram em Battlefield antes, ou só foram apresentados uma ou duas vezes.

10: Carl Gustav

carlgustav
O “destruidora de lares” do Bad Company 2 – provavelmente a arma anti-infantaria mais poderosa e abusada na série. O Carl Gustav, com o desbloqueio opcional, era mortal contra a infantaria e mais eficiente em matar do que qualquer assalto ou rifle sniper. Nós adoraríamos ver esse bad boy retornar em Battlefield 4, embora um pouco mais equilibrada.

9: MP5

mp5
Originalmente essa submachine de partida para a classe de Anti-tanque no BF2, podemo ver a MP5 na série, apesar de ser uma das armas mais populares com a polícia e as forças especiais ao redor do mundo. A série já contou com os modelos mais recentes da série, como a MP7, mas ainda adoraria ter a opção.

8: XM8

xm8
Um rifle de assalto experimental, que nunca entrou em produção (e foi cancelada em 2005), o XM8 era uma arma popular em Bad Company 1 e 2.

7: M1A1 Thompson

tommy-gun
O “Tommy Gun”, uma arma popular de gangster dos anos 1930, foi incluído no Bad Company 2, como parte de um conjunto de arma WW2 desbloqueia. Não era uma arma das mais poderosas, e nem precisava pois ela ofereceu uma sensação única de nostalgia com sua assinatura Visual e o som.

6: Smoke grenade / flash grenade

 

flashbang
 

BF2 tinha como destaque granadas de fumaça que eram uma grande arma tática no jogo. O pacote de expansão das Forças Especiais introduziu não só flashbangs / flash grenades, mas granadas de gás também. Esta categoria de arma realmente precisa ser ampliado em Battlefield 4 com mais opções táticas ao invés de colocar apenas as granadas frag regulares.

5: MAC-10

mac-10

Usado em centenas de filmes de Hollywood (geralmente pelos bandidos), o MAC-10 é uma pistola compacta que está fora da produção a décadas. No entanto, ela é vista a cada ano no cinema e às vezes é confundida com a Uzi. Foi feita também com um silenciador built-in que fez dela uma das armas automáticas mais silenciosos do mundo.

5: AK-101

ak-101
O AK-101 foi o principal rifle de assalto para as forças do MEC em BF2. O AK-101 é um rifle AK modificada projetado para exportação, com um cartucho padrão da OTAN. Há ainda uma versão carabina chamado AK-102.

3: AK-47

ak-47
Não nem a AK-74 ou AK-74M, ou qualquer outra, ela é famosa e exclusiva AK-47. Ela foi incluído no BF2 como o fuzil de assalto padrão para as forças chinesas, e era o mais poderoso rifle no jogo (não era muito precisa). Adoraríamos ver a Ak-47 volta, com seus detalhes em madeira.

2: Barret M95

m95
Um do mais poderosos Rifles sniper do mundo, a M95 desbloqueáveis no BF2, onde era um favorito dos fãs. Como ele era possível disparar através do vidro do cockpit em helicópteros e jatos. Também foi destaque no Bad Company 2. Já no BF3 foi substituído pela M98B menos potente mas mais precisa.

1: Desert Eagle .50

 

deagle
 

Desert Eagle é uma das armas mais famosas do mundo, sendo utilizada na maioria dos  jogos de tiro em primeira pessoa ao longo dos anos. Mas surpreendentemente ela nunca apareceu na série Battlefield. É uma das pistolas mais poderosas do mundo e nós esperamos vê-lo em Battlefield 4.

Que arma você gostaria de ver em Battlefield 4? Comenta ae!

Fonte: bf4central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …