Isso foi uma resposta do próprio Sergey Titov num tópico que o usuário perguntava sobre os próximos planos da equipe pro WarZ depois do PB.
sergey-titov_thewarz
sergeytitov:
Nota – Eu juro pelo time que não darei datas certas, até que eles estejam prontos para anunciar os novos recursos, mas é nisso que estamos trabalhando atualmente.

1) Nós estamos pensando bem e testando maneiras novas para o sistema de Guest Keys (chaves de convidados). Pensando em contas que lhe permitam jogar o título antes que você o compre, mas ao mesmo tempo restringindo cheaters de usá-las depois de serem banidos.

2) Atualizando o mapa Colorado. Tornando-o maior e mais rápido. Algumas novas localizações, outras velhas serão movidas.

3) O mapa California. Isso é algo que tomará um bom tempo para trabalharmos de forma correta.

4) Modo Stronghold – Introduzindo procura de recursos, construção em mapas normais e stronghold. Sim eu sei que prometemos isso há 7 meses atrás, mas é algo que chegará logo.

5) Algumas novidades na jogabilidade. A nossa meta é fazer da experiência de sobrevivência mais profunda do que é. Tudo isso faz parte do design. Nem posso dizer a vocês o que é exatamente.

6) Melhoras no sistema de VOIP (comunicação por voz)

7) Melhoramentos no antihack do WarZ. Adicionamos o Punkbuster ao leque de mecanismos anticheat do jogo e colocaremos novos sistemas também.

Não estamos trabalhando nos carros agora. Decidimos não lançá-los até estarmos certos de que estarão livres de cheaters.

Fonte:  thewarz via forums

Um comentário

  1. [COBRA] Kampas

    18 de junho de 2013 em 18:06

    punkbosta não… já vendem na steam… usa o vac, oras!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…