Varias fontes estão reportando que o Xbox One está tendo problemas de aquecimento. Por causa disso, a Microsoft pode ter sido obrigada a reduzir o clock da GPU em 100 ou 200 MHz, resultando em um poder computacional reduzido para 800-900 Gflops.

Já ouvimos que o Playstation 4 é mais poderoso em comparação ao Xbox One. Diminuindo os clocks da GPU, o Xbox One sofreria um downgrade no poder.
O lado positivo disso é que o sistema teria taxas de falha menores, estando menos sujeito a sofrer problemas [Nota: refere-se a problemas como o RRoD do X360].

Porém, esta é uma noticia desagradável para pessoas que buscavam a melhor experiência possível no Xbox One.
Por exemplo, alguns jogos que poderiam rodar a 60fps no Playstation 4, acabariam rodando a 30fps no console da Microsoft.

Há ainda um tópico aberto no NeoGaf com vazamentos e uma discussão sobre o assunto com aparentes confirmações de que a Microsoft estaria enfrentando problemas com o rendimento do processo de manufatura da eSRAM.

Link :NeoGaf

Fonte: Gamefocus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…