Yoshida diz que é para financiar melhorias

multiplayer do PlayStation 4

Durante uma entrevista ao CVG, Shuhei Yoshida da Sony explicou o motivo pelo qual a Sony irá cobrar pelo acesso ao multiplayer online no PlayStation 4. Segundo ele, isto vai permitir manter um serviço de alta qualidade, facilitar melhorias e expansões.

“Essa foi uma grande decisão. O que discutimos internamente e decidimos é que vamos continuar com o acesso gratuito a jogos online no PS3 e PS Vita, isso é claro. Mas como no PS4 a conectividade online apresenta novas funcionalidades, vamos continuar investindo nesta área para expandir e melhorar estas funcionalidades e serviços online.”

No entanto, vale lembrar que os usuários continuarão recebendo um número adicional de benefícios e extras além do acesso ao multiplayer online.

“Para diminuir um pouco a dor do pagamento vamos continuar oferecendo conteúdos gratuitos com a Coleção Instantânea de Jogos, descontos e acesso antecipado a betas.”

Yoshida acredita que ao oferecerem um jogo digital por mês, incluindo indies de alta qualidade, o fardo de pagar para jogar online será suavizado. Isto potencialmente será um grande atrativo para o Plus.

Concordam com Shuhei Yoshida?

Fonte:brasilgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Google transmitirá novo Stadia Connect em 19 de agosto

Programa pré-Gamescom será dedicado a games Após a transmissão de junho, o Google&nbs…