Primeiro videogame a receber o pacote de ‘Call of Duty’ é o Xbox 360. Extra traz quatro mapas e uma fase extra para o modo de zumbis.black-ops-2-vengeance-release-date

A Activision anunciou que o pacote de mapas “Vengeance” do game “Call of Duty: Black Ops II” será lançado por meio de download no dia 2 de julho. O primeiro a receber o extra para o gae de tiro será o Xbox 360, seguido pelo PlayStation 3, Wii U e PC nas semanas seguintes (clique aqui para assistir ao vídeo).

O pacote é gratuito para jogadores que compraram o “Passe da Temporada” (Season Pass”) e, avulso, custa 1200 Microsoft Points (US$ 15) no videogame da Microsoft. O valor deve ser o mesmo para os jogadores do título para PS3, Wii U e PC, mas ainda não há data de lançamento para estas plataformas.

Mapa extra de 'Black Ops II' tem ilha no meio do Oceano Pacífico
Mapa extra de ‘Black Ops II’ tem ilha no meio do Oceano Pacífico

“Vengeance” traz quatro mapas extras para o título: Rush, com combates em um campo de paintball; Cove, uma ilha no Oceano Índico; Uplink, versão do popular mapa Summit do primeiro “Black Ops”; e Detour, uma arena com carros destruídos e escombros.

O modo de confrontos contra zumbis ganha a fase Buried, no Velho Oeste e uma nova arma a Zombies Ray Gun Mark II.

“Call of Duty: Black Ops II” foi lançado em novembro de 2012 e foi o game mais vendido do ano nos Estados Unidos. Ele tem versões para PS3, X360, Wii U e PC.

Fonte: g1.globo/tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…