titanfallvazouAcidentes acontecem, mas vazamentos à beira de uma E3 são mais do que suspeitos. Um usuário do fórum NeoGAF foi atualizar o app da revista Game Informer, através da Google Play, e recebeu uma ótima surpresa: a edição adiantada de julho com TitanFall na capa. Este é o esperado projeto da Respawn Entertainment sobre o qual já se falou tanto e mostrou tão pouco.

Segundo o usuário do fórum, o jogo sairá apenas para Xbox One, PC e Xbox 360, sendo esta última versão produzida por uma equipe diferente. A data de lançamento estaria marcada para a primavera de 2014 no hemisfério norte, ou seja, entre março e maio do ano que vem.

Aqui está a capa a suposta capa da edição de julho da revista:

Game Informer de julho

Além disso, o artigo descreve que TitanFall usará muito o processamento em nuvem prometido pela Microsoft durante a apresentação do seu mais novo console. ”A Respawn vai usar bastante dos serviços de computação na nuvem do Xbox One para fazer com que o jogo rode além da capacidade offline do hardware, que usará a nuvem para fazer cálculos da física e da inteligência artificial”, é o que supostamente diz o artigo.

O próprio estúdio já tinha avisado que estaria presente durante a E3, e especulava-se que seria anunciado um game de ação exclusivo para o Xbox One. Pelo menos, agora temos mais um pouco de certeza que a Microsoft estava falando sério quando disse que traria novas franquias para o seu catálogo.

Fonte: kotaku via NeoGAF

Um comentário

  1. [COBRA] Kampas

    6 de junho de 2013 em 17:12

    ah cara, a Respawn vai continuar com essa politica de vazar??? tomar banho….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Bud Light anuncia um console com porta-cerveja

Parece que essa geração vai ser bem movimentada Depois da KFC anunciar o seu console com f…