Battlefield 4 apresenta as mesmas classes que BF3 e Bad Company 2, porém há algumas mudanças e ajustes que foram feitos. Por exemplo, o explosivo C4 foi transferido para a classe Recon. A classe Support agora tem acesso a lançadores de granados bem pesados, como o XM25, o M32 MGL, entre outras mudanças.

Além disso, Battlefield 4 vai dar aos jogadores a capacidade de equipar carabinas e snipers. Atenção, estou me referindo às snipers de pequeno porte como a M39. As Snipers Rifles ou Rifles de Precisão continuarão sendo únicos da classe Recon. Esse recurso é um prato cheio para as especializações em Battlefield 4, onde você poderá escolher se deseja exercer na partida um papel ofensivo ou defensivo.
Por exemplo, Engenheiros podem agora equipar uma sniper M39 se quiserem manter distância do campo de batalha e jogar de forma defensiva, ou equipar uma carabina para propósitos mais ofensivos. Anteriormente, as carabinas eram restritas apenas aos Engenheiros e snipers apenas para os Recon. Agora os jogadores podem misturar e combinar entre as classes.battlefield-4-loadouts
Este novo layout dá aos jogadores muito mais liberdade para adaptar perfeitamente a sua classe. Por exemplo, a classe Support agora pode equipar uma carabina e um lançador de granadas. A classe de Assault pode escolher agora uma sniper para combates de longa distância. Além disso, todas as classes (Engenheiro, Supporte, Assault e Recon) poderão equipar os diferentes tipos de granadas.
Apesar de tudo isso, as armas próprias de cada classe continuam as mesmas. Como já falei anteriormente, Sniper Rifles estarão disponíveis somente na classe Recon. Machine Guns na classe Support e aí por diante. Uma outra coisa interessante a ser ressaltada é o tal de “Battle Pickup Weapon”. Esta é uma nova adição do Battlefield 4, onde armas são colocadas em pontos estratégicos em todo o mapa. Estas armas não podem ser equipadas durante o período de spawn. Os jogadores poderão pegar armas poderosas como uma sniper rifle .50 e uma M82.

2 Comentários

  1. COBRA~EDU

    24 de junho de 2013 em 09:36

    Na verdade o C4 nao foi “transferido” do Support para o Recon… o correto é que as duas classes tem C4 agora!

    Resposta

    • [COBRA] Kampas

      24 de junho de 2013 em 16:13

      Edu, no BFBC2 ja não era do recon essa história da C4? eu lembro que os morteiros eram do recon…. e que diga-se de passagem, era mais legal…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Play está chegando oficialmente para o Xbox Game Pass

Jogue Dead Space, Battlefield, Mass Effect, FIFA, Star Wars e outros com o Game Pass Quand…