Uma das diferenças da série Battlefield dos outros FPSs é a opção de poder dirigir veículos e pilotar jatos e helicópteros de todos os tipos. E durante todos esses anos a série foi crescendo e melhorando a física e adicionando veículos mais modernos, mas é claro que sempre há algo para melhorar. Confira abaixo uma lista dos 10 veículos mais desejados para estarem em algum jogo da série e que até hoje, nunca apareceram em nenhum Battlefield.
10 – Osprey

battlefield-4-osprey
O Boeing V-22 Osprey tem uma amada/odiada relação com a Força Aérea dos Estados Unidos e os Fuzileiros Navais. Foi desenvolvido durante 20 anos e é um aeronave pouco conhecida. Porém, é usada até hoje e gostaríamos muito de ver o Osprey em Battlefield 4 como um veículo de transporte.

9 – Conquest Knight XV

O Conquest Knight XV é um veículo blindado privado que é como um tanque e pode aguentar praticamente qualquer coisa, é tão grande que uma Humvee parece pequena ao seu lado. Muitos militares ficaram interessados em adquirir esse veículo para transportar Generais e Oficiais de grande importância.

8 – Jackal 2

Usado pelo Exército Britânico, o Jackal 2 é um veículo (muito feio) de transporte e reconhecimento, com muitas opções de customização que o torna muito versátil. É bastante usado no Iraque e no Afeganistão.

7 – Harrier Jump Jet

O Harrier foi originalmente incluído em Battlefield 2: Armored Fury, mas foi retirado na última hora. Até havia o modelo do jato nos arquivos do jogo, mas por uma razão desconhecida não foi colocado no jogo.

6 – Tornado Jet Fighter

Um jato único que é capaz de mover a asa para trás aumentando sua velocidade máxima. É um ótimo avião de combate e de interceptação que nunca apareceu na série Battlefield.

5 – F-117 Nighthawk

O F-117 Nighthawk é um dos mais incomparáveis jatos no mundo, e para nossa tristeza, ele parou de ser usado em 2008. O jato de combate Stealth com uma cara de futurístico ficaria fantástico em Battlefield 4, devido sua característica Stealth (invisível no radar) iria ser uma ótima experiência no modo Multiplayer da série.

4 – Joint Light Tactical Vehicle (JLTV)

Joint Tactical Vehicle, o sucessor da Humvee, oferece muito mais proteção e melhor performance do que uma Humvee, que será usada até 2030 e estará em Battlefield 4. O JLTV está planejado para ser usado a partir de 2015. Já que o Battlefield 4 se passará em 2020, o JLTV seria um veículo de transporte perfeito.

3 – Merkava Tank

O Merkava é um tanque de guerra israelense que está sendo usado a décadas, até mais que o M1 Abrams. Durante anos recebeu muitas atualizações, e é um dos poucos tanques no mundo que nunca apareceram em Battlefield.

2 – Technical

O Technical, também conhecido com Veículo Improvisado de Combate, é popular no mundo inteiro e tem vários tamanhos e formas. Ele foi introduzido em Battlefield 2: Special Forces, mas foi chamado de “Truck”, tinham uma .50 na traseira, sem blindagem, era horrível de controlar e não tinha tecnologia.

1 – F-22 Raptor

Rufem os tambores para o veículo mais aguardado na série Battlefield. O jato mais impressionante de todos os tempos. O F-22 Raptor ficou em desenvolvimento durante muitos anos, até ser finalmente lançado. É Stealth, pode ser usado para combate e também como bombardeiro. É um dos jatos mais avançados e também um dos mais caros no mundo, e todos os fãs de Battlefield adorariam ter a chance de pilotá-lo em Battlefield 4.

Fonte: bf4central

Um comentário

  1. COBRA~SILVERWOLF

    4 de junho de 2013 em 17:59

    Ah, faltou o BlackHawk, e o Mi 8, que não sei por que foram trocados no BF3…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Play está chegando oficialmente para o Xbox Game Pass

Jogue Dead Space, Battlefield, Mass Effect, FIFA, Star Wars e outros com o Game Pass Quand…