Battlelog_mobile

O modo privado (ou invisível) é uma prioridade para a equipe de desenvolvimento do Battlelog. Isto foi relatado por um dos programadores do portal, respondendo a uma pergunta de uma membro da comunidade e veterano da série Battlefield da Espanha.

“Olá, Philip. Eu gostaria de saber se a equipe planeja expandir as configurações de privacidade antes de sair Battlefield 4 “-.

Ruben Santana – “Em nossos planos estão algumas inovações de confidencialidade para liberar Battlefield 4, mas os planos tendem a mudar. Modo privado – isso é uma prioridade máxima ” – via twitter oficial do Battlelog.

O modo privado é um recurso que irá permitir aos jogadores definir o que será exposto em seu perfil no Battlelog. Quando ativado no perfil de jogador no portal, não mostrará o status “Online” e não irá ser exibido o servidor no qual ele esteja jogado. Em alguns casos (especialmente para os jogadores mais populares, “amigos da DICE” e desenvolvedores) o modo privado pode ser muito útil para fugir de fãs e curiosos.

Fonte: battlefieldbr

3 Comentários

  1. COBRA-G3

    6 de junho de 2013 em 10:41

    Sinceramente não sei se isso vai ser bom ou ruim, apesar que cada um faz o que quer, mas, acho que não deveria mudar o que esta dando certo..

    Resposta

  2. COBRA-KABANNA

    6 de junho de 2013 em 14:46

    Palhaçada isso ai! DICE deveria liberar mais ferramentas para fiscalizar e ajudar a comunidade ter um ambiente online mais seguro e transparente! E os caras querem esconder Stats agora !!!!!.

    Já não basta quando o cara é banido a battlelg não coloca um CARIMBO DE BAN igual a Steam faz com a VAC, ela simplesmente traca a conta retirando Status e mantendo a lista de amigos. Ajudando a provar o banimento no jogo e colaborando com maior controle

    Resposta

    • [COBRA] Kampas

      6 de junho de 2013 em 17:17

      eh cara, o carimbo da VAC é bem legal… deveria ser maior….

      alguém poderia perguntar sobre o macro e como desativar nos nossos servidores…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Vazam as supostas especificações da RTX 4070 Ti

A nova série de placas de vídeo da NVIDIA GeForce RTX 4000 deverá ser lançada apenas nos ú…