Battlelog_mobile

O modo privado (ou invisível) é uma prioridade para a equipe de desenvolvimento do Battlelog. Isto foi relatado por um dos programadores do portal, respondendo a uma pergunta de uma membro da comunidade e veterano da série Battlefield da Espanha.

“Olá, Philip. Eu gostaria de saber se a equipe planeja expandir as configurações de privacidade antes de sair Battlefield 4 “-.

Ruben Santana – “Em nossos planos estão algumas inovações de confidencialidade para liberar Battlefield 4, mas os planos tendem a mudar. Modo privado – isso é uma prioridade máxima ” – via twitter oficial do Battlelog.

O modo privado é um recurso que irá permitir aos jogadores definir o que será exposto em seu perfil no Battlelog. Quando ativado no perfil de jogador no portal, não mostrará o status “Online” e não irá ser exibido o servidor no qual ele esteja jogado. Em alguns casos (especialmente para os jogadores mais populares, “amigos da DICE” e desenvolvedores) o modo privado pode ser muito útil para fugir de fãs e curiosos.

Fonte: battlefieldbr

3 Comentários

  1. COBRA-G3

    6 de junho de 2013 em 10:41

    Sinceramente não sei se isso vai ser bom ou ruim, apesar que cada um faz o que quer, mas, acho que não deveria mudar o que esta dando certo..

    Resposta

  2. COBRA-KABANNA

    6 de junho de 2013 em 14:46

    Palhaçada isso ai! DICE deveria liberar mais ferramentas para fiscalizar e ajudar a comunidade ter um ambiente online mais seguro e transparente! E os caras querem esconder Stats agora !!!!!.

    Já não basta quando o cara é banido a battlelg não coloca um CARIMBO DE BAN igual a Steam faz com a VAC, ela simplesmente traca a conta retirando Status e mantendo a lista de amigos. Ajudando a provar o banimento no jogo e colaborando com maior controle

    Resposta

    • [COBRA] Kampas

      6 de junho de 2013 em 17:17

      eh cara, o carimbo da VAC é bem legal… deveria ser maior….

      alguém poderia perguntar sobre o macro e como desativar nos nossos servidores…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…