Jogos_pre-owned_Xbox

A Microsoft irá permitir que os donos de Xbox One vendam ou troquem os games em disco por no máximo uma vez. Ainda, o console exigirá se conectar por pelo menos uma vez com a internet em um período de 24 horas, meio que permitirá à empresa verificar se o jogador adquiriu novos games e conteúdos e, assim, bloquear jogos usados. Ao comprar um game e colocá-lo para rodar no Xbox One, ele será identificado e atrelado ao aparelho e à conta do usuário.

Entretanto, a Microsoft diz que será possível emprestar jogos para até 10 membros da família, que deverão ser identificados no videogame. Com as contas deles, poderão jogar os games instalados no Xbox One em outros aparelhos. Será possível emprestar games para amigos desde que ele esteja a, no mínimo, 30 dias em sua lista de contatos da rede Xbox Live. O empréstimo só poderá ser feito uma vez.

A Microsoft diz que permitirá a venda de jogos de Xbox One em disco para amigos e, no caso dos jogos produzidos pela empresa, isso será feito por apenas uma vez. O game deixa de ser do usuário e passa a ser do amigo na rede Xbox Live. Produtoras terceiras como Electronic Arts, Ubisoft e Activision, por exemplo, não precisarão optar por esta política e podem ou impedir a troca/venda ou deixar o comércio de games usados livre de travas.

Por meio da conta da Xbox Live, o usuário poderá se conectar no videogame de um amigo e acessar sua bibioteca de jogos por meio da nuvem. Além disso, com esta conexão, será possível acessar os jogos do usuário.

Desse modo, o Xbox One exige uma conexão on-line por uma vez durante 24 horas, o que permite identificar este acesso de usuários e atualização na biblioteca de jogos. Após este período, o usuário conseguirá jogar off-line novamente depois de conectar o aparelho na Xbox Live. Porém, será possível assitir a filmes em Blu-ray e DVD, além da TV à cabo, sem estar conectado à internet.

O que você acha disso?

Fonte: techguru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…