mw3-bf3-nocheat

Bem galera todos sabemos como é bom jogar em servidores sem trapaças, mais para isso é necessário que os ADM de servidores tenha sistemas e ferramentas que ajude nesse controle pois é difícil manter a ordem privilegiando os bons jogadores e Banindo os cheates, é claro que suspeitar que alguém é cheats e já ir banindo é mais fácil, só que os Clan’s que tem responsabilidade não se sente confortável Banir sem VER as provas. Então apresento a você dois sistemas que podem colaborar.

  • Theater Mode do COD Black Ops é a melhor ferramenta mais infelizmente só tem o BO1 e BO2 só como não servidor dedicado ninguém pode punir o Xiter.

COMO FUNCIONA: Depois de todas as partidas qualquer jogador que estava no server pode rever a partida completa, tendo a opção de assistir na câmera de qualquer jogador em 1ª pessoa como ele estava jogando e recursos como Slow motion, avançar, voltar, pausar a câmera e ver se o cara te via pelas paredes etc… Tudo isso com a segurança do arquivo, que não é salvo em nossos PC’s e sim no servidores da empresa.

Plataformas PC, Xbox e PS3

  • CleanDoD é uma aplicação anti-cheating que é rodada na máquina dos jogadores para partidas online. Essa aplicação coleta informações durante o jogo como listagem de processos, imagens do jogo, configs de drives de mouse como macros, console, entre outros e também é um validador de demos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp Business permite que empresas criem catálogo de produtos no Brasil

WhatsApp Business para Android e iPhone ganha recurso Catálogo no Brasil: cada item pode t…