O alpha de Battlefield 4 começou hoje. A DICE vai utilizar o alpha para testar o seu código de internet e alguns testes de estresse geral no modo multiplayer. Alpha_BF4 (48)No alpha você poderá jogar no mapa Siege of Shangai que vimos na E3 deste ano, mas não será bem assim… De fato, muitas das texturas e dos efeitos do jogo foram removidos. As pessoas que jogarem o alpha de Battlefield 4 irão se deparar com um jogo completamente diferente daquele que vimos na E3. Irá parecer muito com as primeiras screenshots do alpha que divulgamos aqui na página do Battlefield Brasil.

A EA enviou de forma aleatória convites para o alpha de Battlefield 4 através da Origin. Se você foi escolhido, o alpha do Battlefield 4 deverá aparecer na sua lista de jogos da Origin. De acordo com a DICE, o alpha do jogo terá um tamanho de aproximadamente 4.5 GB e somente usuários de PC terão acesso ao alpha. Aqueles que participarem do alpha irão receber dog tags especiais para o Battlefield 4 como estas que vocês podem ver aqui:
battlefield-4-alpha-tag
Aparentemente elas são baseadas no país do jogador. As dog tags apresentarão diferentes critérios de desbloqueio. Por exemplo, as dog tags de arma exigem 500 mortes com a arma para destravar. Algumas dog tags do jogo serão acessíveis somente pelos BattlePacks que teremos em Battlefield 4.

O alpha do Battlefield 4 será bastante limitado e nenhum convite a mais será enviado. Este alpha deve preparar os jogadores para o Beta, que sairá em poucos meses e que estará disponível para todos os membros premium de BF3.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Play está chegando oficialmente para o Xbox Game Pass

Jogue Dead Space, Battlefield, Mass Effect, FIFA, Star Wars e outros com o Game Pass Quand…