COD_ghosts_Wii

O Wii U realmente não anda com sorte. Apesar de vários games de third parties terem sido anunciados para o sistema durante a Nintendo Direct da E3 2013, um dos títulos que não foram exibidos era Call of Duty: Ghosts, o FPS do ano da Activision. Entretanto durante a feira, o produtor executivo da Infinity Ward Mark Rubin foi questionado pela Gamespot sobre se o console da Nintendo receberia o game, e ele na ocasião deu a entender que sim, tanto o Wii U quanto consoles de mesa atuais e da nova geração, além dos PCs, receberiam versões do game. Entretanto olhe nas entrelinhas que nada seria dito sobre a versão do Wii U, pois a empresa queria “manter o mistério”.wii-u2

Uma semana depois a conversa mudou. Em nova entrevista ao site GameIndustry, Rubin disse que não foi nada disso que ele disse, até porque ele não sabe de nada (eu já ouvi essa desculpa antes…):

“Isso é engraçado, pois eu não tenho a resposta para isso (sobre a versão do Wii U). (…) Eu juro por Deus, eu não sei. Eu estava tentando dizer na entrevista (anterior) que eu não sei e eu não deveria falar sobre isso. Eu não deveria falar sobre algo que eu não sei.”

O que parece aqui é uma interpretação exagerada. Rubin disse que a Infinity Ward e Activision queriam “manter o mistério” sobre a versão para Wii U, o que desencadeou as pessoas replicarem que o console da Nintendo receberia o game, pois não faria sentido manter segredo de uma versão que não será lançada.

Para todos os efeitos, está claro que Rubin falou mais do que devia, o que desencadeou uma reação que a empresa não queria: alimentar falsas esperanças caso o Wii U não receba o game. Agora só resta aguardar o fim do ano quando  CoD: Ghosts chegar às lojas, para conferir se o console receberá o jogo ou não.

Fonte: meiobit via Kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …