lg-htc-samsung-calm-down

Estamos em plena época do início de uma nova batalha pelo mercado dos consoles entre Microsoft e Sony com a Nintendo correndo por fora, mas não é somente nisso que se concentra a guerra da tecnologia travada entre as maiores empresas do mundo e um cenário que também está bastante movimentado é o dos smartphones que resolveram sair da cordialidade costumeira e cavalheirismo trocando farpas através do Twitter, mas por incrível que possa parecer, desta vez a disputa não tem a ver com Apple e Samsung, a coreana ainda está envolvida mas se “desentendeu” com a Taiwanesa HTC, tudo por causa das premiações concedidas no Mobile Awards.

 

tweet HTCTudo começou quando a HTC resolveu se vangloriar do prêmio de ”Hottest phone of 2013″ (smartphone mais quente de 2013), a Samsung teve a brilhante ideia de responder ao tweet dizendo “nossos braços estavam cheios com os outros três prêmios que levou para casa ontem à noite” enquanto que a HTC só tinha um.

A “troca de elogios” continuou e a HTC rebateu afirmando que todos os estudantes pagos pela Samsung para fazer falsos reviews teriam finalmente valido a pena. Quando parecia que a discussão só ia piorar surgiu um “penetra” que acabou colocando fim a confusão e ainda acabou dando uma pequena “lição de moral”, a subsidiária britânica da LG respondeu aos tweets com uma imagem inusitada com a frase “Calm down dears! It’s only a phone!” (Acalmem-se queridos! É apenas um smartphone!).

 

LG tweet samsung HTC

Desde então, as “hostilidades” pararam, com certeza alguém saiu com uma má impressão e, adivinhem, não foi a LG que ainda se saiu bem da situação em que sequer estava envolvida.

 

Seria um problema de “ego” ou só uma pimenta na disputa?

 

Fonte: lockgamer

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps

Xiaomi Mi Box 4S tem ficha técnica parecida com Mi Box 4 (Mi Box S); dispositivo custa o e…