ASUS Xtion2

Apresentado no ano passado, a Asus está trazendo para o Brasil o Xtion (preço sugerido de R$ 599,00), primeiro sensor de movimento para o mercado PC. O produto promete diversão e interatividade durante jogos e em experiências online. Em breve, no Adrenaline, você confere a análise completa do produto.

O Xtion funciona com qualquer PC via USB, tornando-o de fácil acesso a todos os desktops, notebooks e Ultrabooks. O aparelho permite usar gestos e toques em jogos baseados em movimentos, bem como filmes, coleções multimídia, galerias de fotos e navegadores web.

ASUS-xtionbox1
Vários jogos de PC oferecem compatibilidade com o Xtion. Com todo o corpo funcionando como um controle, o jogo fica mais emocionante, permitindo maior envolvimento e interação com outros jogadores. Nenhum hardware adicional ou controles são necessários, e a lista de jogos compatíveis continua crescendo, cobrindo inclusive grandes franquias como SEGA Virtua Tennis 4, Need for Speed da EA: Hot Pursuit, Street Fighter 4 pela Capcom, Fruit Ninja por Halfbrick Studios e os Angry Birds da Rovio.

O Xtion vem com um pacote especial gratuito que inclui três jogos exclusivos desenvolvidos especialmente para o novo produto. Beatbooster e DanceWall oferecem corridas divertidas e dança com muita ação, além do suporte multiplayer. MayaFit traz um personal trainer para a sua sala por meio de rotinas de exercícios de corpo inteiro, acompanhamento de progresso detalhado, regimes de treinamento personalizados e muito mais.
Usuários Xtion podem obter mais conteúdo com a loja Xtion, que oferece uma grande variedade de itens. Integrado diretamente na interface do usuário Xtion e co-desenvolvido com a Appside, a loja dispõe de uma crescente gama de ofertas de entretenimento, com jogos e aplicativos projetados para aproveitar ao máximo a interação de corpo inteiro no PC.
ASUS Xtion2
Além de jogos de ação, o conteúdo abrange fitness, simuladores de dança e títulos esportivos. A loja Xtion adiciona novos itens regularmente para oferecer aos consumidores sempre mais escolhas.
A ASUS fez uma parceria com o Hillcrest Labs para trazer o navegador Kylo para o Xtion. O navegador baseado em gestos inclui links diretos para mais de 30 sites populares, e os usuários podem rapidamente dar entrada em um texto por meio de um teclado virtual na tela. Ele também permite que todo o conteúdo compatível da web possa ser ampliado e diminuído imediatamente e movido naturalmente por gestos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Steam fica fora do ar e apresenta problemas pela segunda vez na semana

Após revogar jogos comprados na terça, loja teve apagão global nesta quarta A vida de algu…