A novidade pretende facilitar a vida de quem trabalha demais e não tem tempo para conhecer novas pessoas.

Trem_da_alegria

O que você faz no metrô ou no ônibus durante o tempo que leva para chegar ao trabalho? Muitas pessoas aproveitam os minutos gastos em meios de transporte para ler, ouvir música e até tirar um cochilo. E o que você acharia se existisse alguma linha específica para que você praticasse suas habilidades de paquera?

Esse trem da alegria vai existir em breve, em Praga, na República Checa. Os responsáveis pelo projeto do vagão para solteiros afirmam que a ideia é facilitar a vida de pessoas que vivem muito centradas no trabalho e proporcionar um ambiente bacana no qual pessoas com interesses em comum possam se conhecer.

Projeto


O responsável pelo metrô da capital, Filip Drapal, disse que a companhia de transportes ainda não definiu qual será o trem nem quais serão os horários de circulação. De acordo com ele, a ideia do projeto é deixar a vida das pessoas mais prazerosa. Outra responsável pelo metrô, Aneta Rehkova, disse que pesquisas serão feitas para descobrir o perfil dos usuários e qual o melhor horário e linha para essas pessoas.

O metrô de Praga é um sistema supereficiente que cobre toda a região histórica da cidade e tem cerca de 600 milhões de passageiros por ano. De acordo com uma pesquisa realizada entre a população da cidade, 46% das pessoas aprova o plano, 46% acha que a ideia é sem sentido e 8% preferiu não opinar. Agora nos conte: se esse projeto existisse na sua cidade, você acha que ele daria certo? É uma boa ideia, afinal?

Um comentário

  1. [COBRA] Kampas

    24 de maio de 2013 em 13:34

    vai ser uma balada gay!

    q mulher vai procurar homem no metro?!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…