wolfneworder

 

B.J. Blazkowicz, o herói da Segunda Guerra Mundial, está de volta para chutar a escória nazista mais uma vez: a Bethesda anunciou nesta terça-feira (7) pela manhã o shooterWolfenstein: The New Order, uma continuação de uma das séries mais importantes do seu gênero. O game é produzido pelo estúdio MachineGames, um novo braço de desenvolvimento da publisher.

Em The New Order, os nazistas, na verdade, ganharam a Segunda Guerra Mundial e a sombra de tirania do exército continua a assolar o mundo. O que me levar a pensar que, depois de tantas tentativas, talvez esteja na hora de perguntar se o soldado Blazkowicz é realmente a melhor escolha para, mais um vez, tentar derrubar Hitler e sua turminha da pesada. Se ele não conseguiu até agora, o que garante que dessa vez vai funcionar?

Esperanças irreais à parte, tudo o que sabemos do jogo até agora foi mostrado no rápido teaser que colocamos aqui embaixo. Ou seja, parece que você irá enfrentar mais robôs nazistas do que nunca.

Wolfenstein: The New Order deve sair no fim deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Bethesda também promete anunciar versões para as plataformas de próxima geração – possivelmente depois que descobrirmos o que a Microsoft está escondendo até o dia 21 de maio.

Fonte: kotaku via gamespot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Novo carregador é a esperança da indústria de smarts; conheça

Acessórios podem ter tamanho de cartão de crédito. Eles suportam mais potência e esquentam…