xbox-one-high

A Microsoft parece estar ansiosa para ir de enfrentamento com a Sony e provar seu valor na E3 deste ano. Sua conferência no Xbox Reveal acabou por ser decepcionante para a maioria das pessoas, mas parece que eles ainda têm de revelar um monte de coisas.

Isso não deveria ser uma surpresa, realmente, porque a empresa gastou US $ 1 bilhão com jogos para o Xbox One. A Sony vai corresponder ao montante dos gastos pela Microsoft? Vamos ver na E3, no entanto, a Microsoft está extremamente confiante com base nos comentários de Craig Davidson, que é o diretor de marketing global da empresa.

Xbox One vai surpreender o mundo durante a E3“, Davidson disse em uma entrevista recente, e acrescentou: “Nós vamos matar Sony na E3.”

Este parece ser algo que Ken Kutaragi teria dito e tal arrogância não augura nada de bom para a empresa. No entanto, eles parecem estar motivado e isso é uma coisa boa.

No início Aaron Greenberg da Microsoft havia dito que eles estão definitivamente ouvindo o feedback dos fãs e disse que a E3 é tudo sobre os jogos e eles têm muito a compartilhar.

Fonte: GV via gamechup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…