bf3_LeetServers

A LeetServers empresa que presta serviço para Host de servidores de jogos está zangada com a falta de profissionalismo do Data Center Brasil, o motivo é que eles não estão conseguindo contato com o Data Center no Brasil do servidor BF3 e diante muita reclamações dos usuarios a empresa emitiu um comunicado ameaçando abandonar o Brasil.

Caso haja confirme talvez os muitos jogadores não entendam o efeito colateral que ira causar a todos os fãns BF3 do Brasil, é que hoje nosso paísl tem apenas 2 (duas) empresas a Gamerservers e a recém chegada LeetServers que trouxe preços competitivos em comparação a concorrente.

  • Gamerservers valor por slot mensal: $ 3,30 (Exemplo: Servidor 40slots BR 309,00 mensal)
  • LeetServers valor por slot mensal: $ 1,63      (Exemplo: Servidor 40slots BR 153,00 mensal)

Desde o início de maio o Jogo Battlefield 3 esta passando problemas de ataque de negação de serviço distribuído (DDoS), tornando o modo multijogador basicamente impossível de jogar.

Veja o comunicado que a LeetServers emitiu ameaçando abandonar o Brasil:

11.5.13 8:15 pm
Estamos no ponto e o Data Center no Brasil está nos ignorando.
Estamos decidindo qual será a nossa próxima ação.
Na pior das hipóteses iremos fechar o Brasil e reembolsar nossos clientes.
Vamos fazer um contato na segunda-feira (13/05), enquanto isso nós estamos tentando fazer o melhor para voltar online.
-Diane

Entenda o caso

Vários jogadores vem sofrendo com problemas de conexão com os servidores de Battlefield 3. Hoje, a DICE revelou que as causas da instabilidade nos servidores são ataques externos.Conforme informado no twitter, estão trabalhando 24 horas para resolver este problema e deixarão os usuários informados através dos  de comunicação.Por fim, a DICE menciona que está muito decepcionada por esses ataques, e agradece aos fãs pela paciência na espera até que os servidores voltem ao normal.

O evento de Double XP em Battlefield 3, que estava marcado para começar amanhã (09/05/2013) foi cancelado e adiado indefinidamente.

A DICE anunciou que, apesar de suas medidas de segurança, o ataque continua. Eles observam que eles estão trabalhando contra o relógio para reduzir o impacto.

“Apesar de nossas medidas de segurança, temos vindo a trabalhar contra o relógio para diminuir o impacto de um ataque de negação de serviço em curso em nossa infra-estrutura de jogo Battlefield 3  ao longo dos últimos dias. Embora os motivos não são claros, o foco do ataque foi a interferência com as comunicações de rede que impedem o acesso ao multiplayer gameplay. Neste ponto, não há dados de usuário envolvidos. Compartilhamos sua frustração sobre o impacto que isso teve para o nosso serviço e da capacidade de muitos de vocês para jogar Battlefield 3. Estamos trabalhando incansavelmente para mitigar o problema.

Como parte de nossos esforços para resolver esses problemas, temos realizados a reinicialização de servidores de infra-estrutura do BF3 para aplicar algumas atualizações. Obrigado por sua paciência e apoio, enquanto nós trabalhamos para obter todos de volta e jogar Battlefield 3, o mais rapidamente possível. Mais atualizações por vir futuramente.”

Nós vamos ter a certeza de atualizá-lo tão logo DICE e EA tiver esses DDoS sob controle e o modo multiplayer for trazido de volta online.

3 Comentários

  1. João Paulo Barreto

    12 de maio de 2013 em 03:42

    • Helder Leitão

      12 de maio de 2013 em 04:38

      cobrar barato e prestar o serviço que se presta? já vai tarde!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…