Novo game do estúdio de Halo deve chegar aos PCs

O jogo Destiny, próximo título da Bungie (desenvolvedora responsável por Halo), deve ser lançado também para PCs. Por ora, o game foi confirmado apenas para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

halo-battlefield-3

Ao ser perguntado pelo site IGN sobre a possibilidade de adaptar o jogo para a plataforma, o roteirista sênior da Bungie, Eric Osborne, afirmou: “Quanto mais plataformas aceitarmos, mais trabalho teremos no fim e não queremos que isso comprometa a experiência principal em nenhum caso. Muita gente joga nos PCs. Nós temos muito apetite para criar essa nova experiência. Nós ainda não anunciamos a versão, mas estamos ansiosos para falar mais sobre isso no futuro.”

Assim como Halo, Destiny também será um jogo de tiro em primeira pessoa em ambiente de ficção científica. No game, o jogador controla um Guardião que protege a última cidade segura na Terra. Tendo que lutar contra alienígenas misteriosos, tanto no planeta quanto fora dele, a missão é recuperar o território perdido pela humanidade.Halo+4+experience

Destiny é a grande aposta da Bungie, que cortou seus laços com a Microsoft após Halo: Reach, de 2010, e assinou contrato de dez anos com a produtora Activision.

Há rumores que indicam versões do novo jogo também para Wii U e PlayStation Vita, mas ambas ainda não foram confirmadas pela Bungie.

Destiny deve chegar ao mercado em 2014.

Fonte: info.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…