Cover_BF4_Deluxe

Até agora, a EA estava vendendo a versão Deluxe de Battlefield 4 apenas na Origin, onde os jogadores irão ganhar algumas coisas extras na Pré-Compra. Agora a versão física foi revelada e em breve estará disponível.

A versão Deluxe virá em uma caixa metálica e incluirá a expansão China Rising que foi revelada recentemente. Essa versão também trará alguns bônus no jogo, que ainda não foram revelados, mas provavelmente serão algumas armas e equipamentos liberados desde o começo do jogo. Assim como foi em Battlefield 3 Deluxe.
A versão física está custando por volta de  $70 dólares, e está listada apenas para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Entretanto, é de se esperar uma versão para os videogames da próxima geração, Playstation 4 e Xbox One futuramente.
Até o momento não se tem informação se os jogadores que adquirirem a versão física terão acesso ao Beta do Battlefield 4. Abaixo a imagem da Edição de Luxo de Battlefield 4.

6 Comentários

  1. [COBRA] Kampas

    27 de maio de 2013 em 13:35

    nota mental: Não comprar mais nenhuma pré venda da EA até que se revele todo o conteúdo…

    Resposta

    • COBRA~A MORTE

      28 de maio de 2013 em 07:00

      nota mental também: EU TE DISSE !!! EU TE DISSE !!!

      Resposta

      • [COBRA] Kampas

        28 de maio de 2013 em 12:39

        Isso não é a nota mental…. foi uma voz ecoando láááá no fundo do meu pensamento enquanto eu lia esta notícia.

        Resposta

  2. COBRA-KABANNA

    28 de maio de 2013 em 09:18

    Eu não me senti enganado, porque paguei 99,90 mesmo valor de quem comprar na DATA de lançamento ou depois e ainda poderei jogar o DLC no lançamento (Só quem comprou na Pre-venda).

    RESULTADO: Vou jogar um DLC exclusivo de lançamento e ainda economizei R$ 30,00 pelo DLC. E Ainda comprei o site da Nuuvem no cartão Nacional e parcelado em 6x 18,00 hahhhahahahaha

    Resposta

    • [COBRA] Kampas

      28 de maio de 2013 em 12:46

      Eu entendo Kabanna,

      tb vou jogar essa merda de qualquer maneira… Ainda mais depois do anuncio da Actibosta em aumentar os preços na Steam a gosto…

      o problema é o seguinte… era que a pré-compra dava direito a uma “caixa surpresa”… Eles não falaram o que era e dava a entender que era o pacote premium, uma vez que ainda se vende com este nome…

      Desta vez a coisa meio que fluiu para nosso lado… mas poderia ter tido resultado diferente e não teríamos como reclamar… Ou não, vou ver com um advogado sobre isso…. KD PFFZ!!!!

      Resposta

      • COBRA-KABANNA

        28 de maio de 2013 em 15:31

        Eu não me sinto enganado. Pq comprei sabendo que ganharia “Battlefield 4 PC Premium Expansion Pack”, ou poderia ser todo o Pacote Premium ou 1 DLC como foi no BF3.

        Estou feliz em poder comprar parcelado e manda o suporte da Origin tomar do rabo

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Play está chegando oficialmente para o Xbox Game Pass

Jogue Dead Space, Battlefield, Mass Effect, FIFA, Star Wars e outros com o Game Pass Quand…