EA-VS-Activision

A editora Activision anunciou recentemente uma nova edição da série Call of Duty, que este ano tem como subtítulo Ghosts. De acordo com os resultados da discussão na recente reunião de investidores da Activision, o marketing e publicidade do novo jogo será aumentado para segurar o concorrente direto – Battlefield 4.

Vários executivos da Activision estão preocupados, pelo fato de que Battlefield 4 possa ser uma ameaça para o Call of Duty: Ghosts. O chefe de Publicação Bobby Kotick disse que espera um confronto difícil com Battlefield 4 e, portanto, a Activision está preparando uma grande campanha de marketing para o seu novo jogo. Ele também acrescentou que o Call of Duty: Ghosts estará em consoles da próxima geração, sendo assim, sua campanha pode se tornar uma das maiores da história na série.

BF4_2013.2Cod_ghosts_poster_7O lançamento de Call of Duty: Ghosts está previsto para 05 de novembro de 2013, enquanto que Battlefield 4, presumivelmente, será lançado uma semana antes.

Dois anos atrás, a briga ficou com Battlefield 3 e Modern Warfare 3. Agora a concorrência entre as séries está ainda maior, tendo em vista que ambos serão lançados para as plataformas da próxima geração. Porém, Battlefield 4 agora tem uma vantagem quando comparado à seu antecessor, já que Battlefield 3 atraiu vários novos jogadores.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…