Recentemente dois títulos da Activision na Steam chamaram bastante a atenção dos usuários por estarem sendo vendidos por valores extremamente altos, muito acima do preço médio dos jogos que são comercializados pela maior plataforma de distribuição digital de games do mundo.
São eles o DeadPool, título de ação com lançamento marcado para junho deste ano por 179,99 reais, e o recém lançado simulador de corrida Fast & Furious: Showdown, por 159,99 reais. Vários jogadores confusos foi o resultado dos preços absurdos adotados pela companhia.Com objetivo de descobrir a causa, Renato Krohling, um usuário do Twitter, entrou em contato com a Activision pelo rede social. “Activision, deseja que os gamers brasileiros parem de comprar seus jogos?”, questionou.Em resposta ao usuário, a empresa disse: “Preços podem e vão ser diferentes dependendo da região e plataforma; pedimos desculpa caso você não esteja feliz com os preços”.“Há uma enorme diferença nos preços de jogos para PC e videogames no Brasil, sua nova estratégia de preço não é justa”, disse ainda o usuário indignado pelos preços cobrados pela Activision em alguns de seus jogos na Steam.

Pelo visto, os valores absurdos não são nenhuma falha do software ou algo semelhante. Além disso, parece que não devem ser reduzidos tão cedo.

por Euler15,

Fonte: Noticiasgames

2 Comentários

  1. [COBRA] Kampas

    28 de maio de 2013 em 12:49

    Ae Swagger,,, assim não vou comprar o COD não…

    acho que é melhor se acostumar com o BF…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …