Em conferência, Jam Koum nega qualquer interesse em vender a empresa.

Koum_WhatsApp

O popular aplicativo de troca de mensagens instantâneas WhatsApp não para de crescer. E, segundo o CEO da empresa Jan Koum, o app já tem mais usuários ativos do que o Twitter.

Embora não tenha informado o número exato de pessoas que utilizam o WhatsApp, o executivo afirma que a marca é superior a 200 milhões de usuários. O Twitter também não dá números precisos, mas disse no mês passado deter a mesma base de usuários.

Em sua apresentação no AllThingsD Dive Into Mobile, Koum afirmou que o aplicativo já conta com uma média de 8 bilhões de mensagens internas diariamente, e 12 milhões externas. Tudo isso com menos de 50 engenheiros, o que, segundo ele é a maior proporção usuários-empregados entre qualquer outra empresa de tecnologia ativa.

De acordo com o CEO, a empresa ainda não viu resultados negativos em engajamento após o anúncio de que passaria a cobrar US$ 0,99 anualmente de seus usuários, indício de estabilidade dos negócios. Ele ainda nega qualquer interesse em vender a empresa para o Google, que teve o nome ventilado como possível comprador, ou qualquer outra companhia.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA tem Black Friday com jogos de PC mais baratos no Origin

Black Friday da EA tem títulos de PC via Origin, entre jogos de Star Wars, Need for Speed,…