Tivemos alguns players entre eles de dois clans mais “conhecidos” banidos no Brasil por ” Violation (GAMEHACK) #89246 ” ( Auto Hotkey ). O ban está relacionado a utilização de Macros.

O que é um Macro ? R: Macros de  ou mouse e macros de aplicação possuem um comando como entrada e retornam como saída um novo e expandido conjunto de comandos ou instruções. Tais macros são tipicamente usadas para automatizar sequências de instruções, movimentos ou regras frequentemente usadas.

Alguns jogadores de BF3 estão rodando scripts através de macros, um dos mais conhecidos é o NO-RECOIL.

Vídeos com a utilização do Macro com script NO-RECOIL: Macro no vídeo abaixo é para compensar o coice da arma ( Desvio lateral )

Os jogadores do clan Uai! ( Locomotiva_Br ) e do Clan M ( ?M-Celao ) foram banidos no ppbans por violação ” Violation (GAMEHACK) #89246 “, como Todo player tem o direito de recorrer, e assim foi feito, o ppbans retirou o ban dos players banidos, a justificativa da retirada do ban é que poderiam banir jogadores inocentes, então optaram em não banir pela utilização de MACRO no BF3.

Algumas questões que estou levantando aos senhores administradores de servidores de BF3:

  • Porque o ppbans retirou o ban por utilização de Macro e o GGC não retirou?
  • Como vamos ter certeza que um player utiliza ou não macro?
  • Jogadores banidos no GGC por Macro, não serão banidos no ppbans.
  • Poderíamos então classificar um server mais seguro o que utiliza o GGC como stream?

Outros tópicos relacionados sobre a mesma questão :

Fórum do ppbans: http://www.pbbans.com/
Fórum do GGC: http://www.ggc-strea/
Fórum do battlelog: http://battlelog.bat/

 

Veja exemplo COM e SEM MACRO

Veja a lista de banidos pelo PPBANS

Fonte: bfclube

7 Comentários

  1. COBRA~KAMPAS

    6 de abril de 2013 em 13:52

    Seco,

    Super pertinente sua questão… Há muitas jogadores acham que tudo que não é banido pelo PB, consequentemente, é permitido. A coisa não funciona assim. Temos que banir estas pessoas dos nosso servidores e pronto.

    O sistema do PB é uma lástima. Funciona como o anti-cheater que usávamos no BO1, para saber se alguém estava jogando sem texturas.

    Por mim, banimos estes jogadores e que sirva de aviso para os novos membros e recrutas.

    NOSSOS MEMBROS NÃO DEVE UTILIZAR QUALQUER PROGRAMA OU MODIFICAÇÃO DE CONFIGURAÇÃO QUE NÃO FAÇA PARTE DE JOGO ORIGINAL. É BANIMENTO!

    Resposta

  2. fulgore

    7 de abril de 2013 em 21:52

    observo que nos servidores que jogo sempre inclusive no “COBRA” ,e sempre os mesmos players sempre com stats positivo e venho observando faz um tempo os mesmo players ..35/2 , 56\5 e por ai vai entre outros, ser o cara faz muito kill, acredito que tambem morre bastante, mas sempre stats positivo, isso me intriga…… axo que esses player não estão sozinhos e merece uma atenção mais de perto!! acredito que com o tempo o player poder melhorar, mas muda da agua p/ o vinho e complicadu…. fica minha opinião!!!

    Resposta

  3. Battlefield 4 (@BF4_BR)

    8 de abril de 2013 em 07:56

    O uso do macro ainda é fácil pegar mas em breve apenas ações invasivas – oque é proibido – pegarão o macro.Isso porque quem o faz são as empresas de hardware.Visite http://forum.bf4brasil.com.br/

    Resposta

  4. COBRA~KABANNA

    8 de abril de 2013 em 08:56

    O Clan COBRA não aceita MEMBROS e nem visitantes em seus servidores utilizando facilitadores, para o bem da diversão. Hoje somos no BF3 57 COBRAS e vários com acesso ao gestor RCON, usamos também o GGC-STREM, PPBANS, METABANS e Kill Rate Kicker para unibir jogadores DESLEAIS. Mesmo já existindo a tanto tempo o MACRO principalmente de MOUSE esta estragando a nossa festa é esta sendo difícil de provar o uso (Mais não impossível), estamos atentos e nos unindo a outros Clan’s para que juntos possamos trabalhar para trazer +segurança em nossos servidores.

    Deixamos o recado:

    SE USAVA ou QUER USAR – PARE enquanto tem tempo!!! Se for banido do COBRA será também de VÁRIOS Clan’s parceiros e publicaremos aqui tudo sobre você PLAYERNAME (todos os nick usados), EA GUID, PB GUID.
    https://www.clancobra.com.br/wp-content/uploads/2013/04/BF3_EAGUID.jpg

    Resposta

    • COBRA~G3

      10 de abril de 2013 em 09:52

      Kabanna, vale lembrar a galera também que independente de qual membro seja, todos são vigiados 24 hrs, em caso de suspeitas ou informações vazadas, será cuidadosamente analisado o jogador, lembrando “INDEPENDENTE DE QUEM SEJA” Clan COBRA é diversão mais também RESPEITO E ORGANIZAÇÃO.

      Resposta

  5. COBRA~TODES

    8 de abril de 2013 em 11:18

    !!!!para mi un xiter es uma persoa con piroca y mentalidade peqhena , TOLERACIA ZERO!!!!

    Resposta

  6. Edvaldo Santos

    14 de junho de 2013 em 02:08

    no bf3 o que tem muito e xiter

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz dia dos Pais!

Ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e da graça da natureza. Ainda …