Seguindo com a estratégia de anunciar um celular novo quase toda semana, a Samsung apresentou hoje o Galaxy Win, um Android intermediário que suporta dois chips simultâneos e tem algumas características interessantes, como o processador de quatro núcleos, que trabalha a 1,2 GHz, e uma tela grande de 4,7 polegadas.

A Samsung destacou bastante o processador do Galaxy Win, dizendo que o aparelho tem “enorme poder de processamento”, mas não especificou o modelo em nenhum momento. Segundo a ficha do GSMArena, trata-se do Snapdragon 200, um chip de entrada da Qualcomm que traz quatro núcleos Cortex-A5 e GPU Adreno 203 – ou seja, ele deverá ter bom desempenho, mas nada excepcional.

Saindo dos números grandes do processador, fica claro que o Galaxy Win não é um modelo topo de linha. Ele traz tela TFT LCD de 4,7 polegadas com resolução de 480×800 pixels, 8 GB de armazenamento interno (com slot para microSD), 1 GB de RAM e bateria de 2.000 mAh. A câmera frontal tem resolução VGA, enquanto a câmera traseira, de 5 megapixels, grava vídeos em 720p com apenas 15 quadros por segundo.

O Galaxy Win terá modelos single SIM e dual SIM, nas cores Ceramic White e Titan Gray. Ainda não há informações sobre preços ou previsões de lançamento para nenhum mercado. Se considerarmos que a Samsung tem sido bem rápida trazer novos aparelhos para cá, ele não deve demorar para chegar ao Brasil – o Galaxy Grand Duos foi lançado em menos de dois meses, e nós receberemos o Galaxy S4 junto com o resto do mundo.

Fonte: http://tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Ônibus e caminhões autônomos da Volvo funcionarão com tecnologia da NVIDIA

A Volvo quer alcançar seus concorrentes e colocar os automóveis autônomos o quanto antes n…