Novo dia, um novo rumor sobre o novo Xbox. Segundo uma fonte do site Polygon, o novo Xbox também terá uma opção de compartilhamento de vídeos, como o PS4. O sistema deve capturar as imagens como um DVR, permitindo que o jogador volte, selecione os melhores momentos. e opte se esta função ficará ligada ou não, assim como pode ter uma função automática para capturar alguns momentos durante o jogo.

Mais uma vez o rumor sobre o “sempre online” é mencionado. A medida será para o funcionamento de alguns aplicativos que virão junto com o console, e também funcionará como uma ferramenta anti-pirataria, com constantes checagens. E mais, a decisão se o aparelho ficará constantemente conectado, ou se a conexão será necessária apenas para a autenticação do jogo, ficará na mão das distribuidoras dos jogos.

As distribuidoras poderão adicionar mais conquistas após o lançamento do jogo, sem ser preciso uma DLC para isso. Isso abre a possibilidade das produtoras se adaptarem a seus públicos. Há também a possibilidade de contarmos com conquistas entre plataformas, como acontece com Injustice ao se jogar no iOS e no console, por exemplo.

A Microsoft também está procurando por novas formas de como mesclar a Live com as redes sociais (Facebook e Twitter). O sistema de amigos agora funcionará como o Twitter, onde um jogador poderá seguir quem quiser. O novo Xbox deve ser lançado em Novembro por US$ 499.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…