A MSI lançou o mais novo desafio à lógica “potência vs portabilidade” com o lançamento do que alega ser o primeiro all-in-one gamer, o AG2712. O aparelho, com tela de 27 polegadas, vem equipado com GPU de notebook para conseguir entregar um design fino com pouco mais de 6 centímetros de espessura.

Além da placa de vídeo gamer para notebooks, a Nvidia GTX 670MX com 3GB GDDR5, o all-in-one vem equipado também com uma CPU para laptops, o Core i7 3630QM. A tela sensível a toque em até dez pontos simultâneos é de 27 polegadas com resolução FullHD e com tecnologia antirreflexo, um recurso presente também nos notebooks da marca.

Outro destaque do “tudo-em-um” é utilizar apenas parte do “tudo”. É possível aproveitar apenas a tela do dispositivo para conectar um aparelho como o Playstation 3, ativando o monitor e mantendo todos os demais componentes do computadores desligados.

O MSI AG2712 chega ao mercado europeu até o final deste mês, e não possui preço revelado, mas considerando o hardware para notebooks de alto desempenho somado a tela de 27 polegadas, é melhor estar pronto para desembolsar bastante.

Fonte: adrenaline via  ubergizmo

 

Um comentário

  1. Rodrigo De Souza Matté

    22 de abril de 2013 em 16:31

    sera q vem pro brasil?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Criador do Rendezook se emociona ao ver homenagem em Battlefield 2042

Andrey Schemov, Russo, ficou conhecido por manobra incrível em Battlefield 1942. Que é rea…