A MSI lançou o mais novo desafio à lógica “potência vs portabilidade” com o lançamento do que alega ser o primeiro all-in-one gamer, o AG2712. O aparelho, com tela de 27 polegadas, vem equipado com GPU de notebook para conseguir entregar um design fino com pouco mais de 6 centímetros de espessura.

Além da placa de vídeo gamer para notebooks, a Nvidia GTX 670MX com 3GB GDDR5, o all-in-one vem equipado também com uma CPU para laptops, o Core i7 3630QM. A tela sensível a toque em até dez pontos simultâneos é de 27 polegadas com resolução FullHD e com tecnologia antirreflexo, um recurso presente também nos notebooks da marca.

Outro destaque do “tudo-em-um” é utilizar apenas parte do “tudo”. É possível aproveitar apenas a tela do dispositivo para conectar um aparelho como o Playstation 3, ativando o monitor e mantendo todos os demais componentes do computadores desligados.

O MSI AG2712 chega ao mercado europeu até o final deste mês, e não possui preço revelado, mas considerando o hardware para notebooks de alto desempenho somado a tela de 27 polegadas, é melhor estar pronto para desembolsar bastante.

Fonte: adrenaline via  ubergizmo

 

Um comentário

  1. Rodrigo De Souza Matté

    22 de abril de 2013 em 16:31

    sera q vem pro brasil?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…