Uma pesquisa encomendada pela Vouchers Codes Pro no Reino Unido descobriu que os usuários do Xbox 360 são melhores na cama do que os jogadores de outras plataformas. Os de PC, contudo, estão na última posição de desempenho sexual.

Casal_Gamer

O estudo foi conduzido em duas etapas. Na primeira, os 1747 entrevistados, que obrigatoriamente precisavam estar em algum tipo de relacionamento, apontaram qual videogame o parceiro (a) tinha ou usava e, na segunda, precisavam avaliar a performance sexual do companheiro (a).

Dos primeiros resultados resultados obtidos, 11% informou que o desempenho sexual do parceiro era “excelente”. Os considerados “muito bons” somaram 14%, sendo que a maioria, 27% dos participantes, foi classificada apenas como “bom”. Outros 26% representaram os classificados como “medianos” e o restante, 20%, avaliou seus parceiros como sendo “abaixo da média”.

Além disso, foi descoberto que o Xbox 360 foi o console mais citado (31%), com o Playstation 3 na sequência (26%), seguido pelo Wii U e/ouWii (12%) e o PC (10%).

Cruzando resultados

Ao compararem os dados com as respostas da primeira pergunta, 54% das pessoas com desempenho “excelente” ou “muito bons” tinham um Xbox 360.  Já os usuários do Wii ou do Wii U foram classificados 47% das vezes como “muito bons” ou “bons”. Os menores resultados ficaram com os jogadores de PC, avaliadas apenas 3% das vezes como “excelente” e 8% das vezes como “muito bons”.

Por fim, o estudo também descobriu que 52% entre todos os entrevistados considera que existe um balanceamento entre a frequência de jogar com a frequência do ato sexual. Outros 21% desejam ter mais relações e outros 11% querem ter mais horas investidas em games.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem transforma um Audi S7 em um PC de Gamer

Esse é o PC mais exclusivo e caro do mundo Algumas pessoas gostam de construir seu próprio…