Hacker.TheWarZ

Continuando com o caso The War Z, nesta quarta-feira (03/04), os invasores responsáveis pelo ataque aos servidores de The War Z, roubo das informações pessoais dos usuários e a conta do próprio desenvolvedor, divulgaram agora a pouco, supostos   do cliente, servidor e database do jogo, juntamente eles, foi divulgado:

  1. Como restaurar a database
  2. Como criar e configurar um servidor global
  3. Como dar direitos de desenvolvedor para uma conta
  4. Como adicionar uma conta normal
  5. Como usar os comandos de desenvolvedor
  6. Como mudar o IP do launcher

Em continuação, também foi deixada uma nota para a Hammerpoint:

” Hoje, 03 de abril, nós deletamos nossos arquivos da Rede de Hamerpoint. 

Eu não sei quem deles afirma proteger os servidores, mas nenhum deles encontrou os arquivos, então decidimos excluir tudo nós mesmos a partir do momento em que a Hammerpoint estivesse fu*#% o suficiente (como agora). 
Gostaríamos de deixar um alerta à empresa: Ouça a sua Comunidade, parem com os banimentos sem razão, e se vocês vão continuarem usando o “Fairfight” ou como queiram chamá-lo – MELHOREM-O! – Vocês perderam muitos clientes com esses problemas, incluindo a taxação de “empresa lixo” em todos os lugares, ex: Metacafe & Steam. Isso não é feito por “Fanboys de DayZ” – isso é feito pelos jogadores de WarZ
Tenha em mente que essas pessoas somos nós, aqueles que jogam WarZ e pagaram por ele – sem NÓS vocês não são NADA!  

A totalização do tamanho dos arquivos é de 4GB. Os hackers distribuíram os arquivos de maneiras diferentes em diversos servidores de upload, como o BitShate, Mega, Uploaded, entre outros. Para completar a situação, os invasores, se identificando como “Sirgay” (Sátira ao nome do desenvolvedor, Sergey Titov), estão dando suporte aos jogadores no fórum RageZone em uma postagem oficial para a divulgação dos arquivos vazados.

A Hammerpoint ainda não se pronunciou sobre o vazamento dos arquivos. Esse acontecimento irá negativar ainda mais a imagem da empresa, que já se encontra dilacerada por tantas ocorrências negativas que vêm acontecendo nos últimos meses. Já se registraram mais de 30 processos judiciais contra a empresa – em decorrência ao vazamento de informações pessoais dos jogadores, que era de responsabilidade da própria – e não há previsão para uma correção dos problemas de segurança no fórum, que ainda se encontra offline. Somado à isso, a página na steam do jogo possui um aviso quanto ao desligamento dos servidores.

Para os curiosos em analisar ou estudar os arquivos do jogo, o download está disponível nesse link ou na página oficial do fórum RageZone.

Rumores em fóruns, blogs e fanpages afirmam que esse é o fim do jogo The War Z, já não bastava o jogo ser o primeiro a ser removido da Steam pelo motivo “incompetência da empresa“, os desenvolvedores serem flagrados usando programas de trapaça, a imensa quantidade de bugs, falhas e mentiras afirmadas pela Hammerpoint e o falho sistema anti-hacker que bania aleatoriamente usuários inocentes; com o vazamento dos arquivos, qualquer pessoa poderá criar seu jogo baseado no The War Z, tornando-o de graça, totalmente editável e aberto para qualquer pessoa.

Os jogadores que foram lesados com o ocorrido, segundo a Hammerpoint, devem procurar soluções sozinhos em seus respectivos países, o que foi fortemente criticado pelos usuários, afinal isso é responsabilidade do fornecedor/divulgador (a própria Hammerpoint).

Resta aos jogadores aguardar para ver a situação que se tornará o caso.

The.War.Zpatchband

Atualização 

Após três usuários do RageZone afirmarem a presença de vírus junto dos arquivos do servidor, os links de download foram removidos temporariamente por um administrador para análise na postagem oficial. Fiquemos no aguardo.

Em nota, o administrador e fundador da RageZone, conhecido como MeTaL, divulgou o que seria o segundo pronunciamento do hacker:

Os servidores oficiais realmente foram comprometidos. Foi-me dada o bancos de dados de usuários e material adicional para confirmar esse caso. O código fonte existe e muitas pessoas o possuem. Agora, é só uma questão de tempo antes que os usuários façam seu caminho. Talvez em alguns dias ou semanas isso aconteça, tudo se resume a quem for liberar o código primeiro. A primeira pessoa a liberar vai ficar bastante famosa.

Fonte: GV via forum.ragezone

7 Comentários

  1. COBRA~A MORTE

    4 de abril de 2013 em 12:23

    É !

    Eu sempre defendi o jogo até certo ponto afinal de contas eu me diverti bastante com o jogo junto de meus amigos.
    Se fizermos a conta de quanto vale a diversão este jogo já me deu o retorno investido (embora eu tenha recebido o jogo de presente) 30 reais.

    Mas agora olhando para o lado do mercado de games, essa empresa está fazendo um papel ridículo com esse jogo. Até hoje o jogo continua igual: mesmo mapa, sem carros, mesmos bugs (ou novos). as mudanças que ocorreram em sua grande maioria foram pura maquiagem e isso nada melhora sua performasse.

    Confesso que o que mais me diverte neste jogo são meus amigos e não mais o jogo em si.

    Bom é isso… pelo menos um “novo” gênero de jogo está aí e espero que novas empresas e mais sérias venham com novos produtos para nós.

    Resposta

    • COBRA~KABANNA

      4 de abril de 2013 em 15:10

      Queria ressaltar no que você disse é que vão-se os jogos fica-se os amigos, e atualização continua em novos jogos e + novos amigos!

      Resposta

  2. Tiago Tbv

    6 de abril de 2013 em 06:23

    warz… jogo lixo……. vendo minha conta….. alguem ser interessar entra em contato!!!

    Resposta

  3. Patrick Dutra Lopes

    16 de abril de 2013 em 03:49

    me fala aonde eles estão ensinando isso ??? nao existe ainda isso kk propagando enganosa isso =

    Como restaurar a database
    Como criar e configurar um servidor global
    Como dar direitos de desenvolvedor para uma conta
    Como adicionar uma conta normal
    Como usar os comandos de desenvolvedor
    Como mudar o IP do launcher

    Resposta

    • Gabriel Martins

      4 de maio de 2013 em 18:21

      tem 3 programadores Brasileiro que ja tem o servidor 100% removerao os bugs Colocarao drop de arma Rara 30% Maior que do original, e se voce morre demora 30 minutos pra reviver uma conta, e Tambem vocee nao perde sua arma, mais ela tem 100% de durabilidade a arma, cada morte sua voce perde 10% de durabilidade a cada 10 mortes voce perde a arma, eles nao tem grana pra compra uma Hospedagem que no caso custa 230 dolar por mes um VPS , eles tao pra vender o servidor para um Gringo entao em breve tera um warZ Pirata 100% Lembrando que os codicos dele e em c# e o bugs sao muito facil de tirar a equipe warz que Nunca correu atras disso ;D fica a dica pra voce que quer criar seu proprio servidor, estude bastante programaçao em C# …

      Resposta

  4. Gabriel Martins

    4 de maio de 2013 em 18:21

    tem 3 programadores Brasileiro que ja tem o servidor 100% removerao os bugs Colocarando drop de arma Rara 30% Maior que do original, e se voce morre demora 30 minutos pra reviver uma conta, e Tambem vocee nao perde sua arma, mais ela tem 100% de durabilidade a arma, cada morte sua voce perde 10% de durabilidade a cada 10 mortes voce perde a arma, eles nao tem grana pra compra uma Hospedagem que no caso custa 230 dolar por mes um VPS , eles tao pra vender o servidor para um Gringo entao em breve tera um warZ Pirata 100% Lembrando que os codicos dele e em c# e o bugs sao muito facil de tirar a equipe warz que Nunca correu atras disso ;D fica a dica pra voce que quer criar seu proprio servidor, estude bastante programaçao em C# …

    Resposta

  5. Moisés Andrade Lawliex

    30 de maio de 2013 em 03:32

    WarZ sempre foi e sempre será um lixo de game, gastei dinheiro a toa nessa merda, fui na onda dos amigos q falaram q era legal e tal, mas na verdade eh uma bosta total, tenho DayZ e posso dizer o que é um jogo de verdade apesar dele ser apenas um mod, tal mod q gerou a inveja de outras empresas como é o caso da Hammerpoint q apenas fez um genérico do DayZ…sem mais

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…