Game é expansão de ‘Far Cry 3’ e traz futuro com estética dos anos 1980. Visual traz cores e ação exageradas ao PC, X360 e PS3.

far-cry-3-blood-dragon

Após o game vazar na internet, a Ubisoft confirmou o lançamento de “Far Cry 3: Blood Dragon”, expansão de “Far Cry 3”, de 2012, que traz “uma visão dos anos 80 sobre o futuro”, de acordo com a produtora, para o dia 1º de maio. O jogo será lançado por meio de download para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e não exige ter “Far Cry 3” para que ele possa ser rodado, diferentemente de outras expansões de games.

Far Cry 3 Blood Dragon1

No serviço de venda de games no formato digital Steam, o game já está em pré-venda por R$ 25. Não há informações sobre o preço do jogo nos videogames.

Far Cry 3 Blood Dragon

Por ter um visual inspirado no que seria o futuro visto em filmes dos anos 1980, o protagonista Sargent Rex Colt é interpretado pelo ator Michael Biehn, de filmes da época como “Aliens: O Resgate” e “O Exterminador do Futuro”. Todo o visual do game, cuja história ocorre no ano de 2007 neste futuro alternativo, abusa de cores fortes, de letreiros em neon e armas futuristas.

Para marcar a estética do jogo, o trailer de lançamento mostra um desenho animado como se fosse da década de 1980 com pequenos defeitos que apareciam nas fitas de vídeo VHS.

Fonte: globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps

Xiaomi Mi Box 4S tem ficha técnica parecida com Mi Box 4 (Mi Box S); dispositivo custa o e…