BF4

 Compre já seu BF3 na promoção com o PREMIUM

Os 17 minutos de vídeo de Battlefield 4 da demonstração singleplayer  rodou em hardware de PC ultra high-end, a desenvolvedora DICE revelou recentemente as configurações do PC. O PC apresentou um CPU Intel Core i7 quad-core e uma placa gráfica Radeon HD 7990, a mais poderosa placa gráfica no mundo.

Agora temos mais alguns detalhes sobre a configuração do PC, e uma foto, que mostra que o PC não usa apenas uma placa gráfica, mas sim, duas Radeon HD 7990, com um total de 4 GPUs e 12 GB maciços de memória RAM gráfica GDDR5. Isso mesmo, a 12 GB de frame buffer.

DICE queria ter certeza que a demo corre-se o mais suave possível, e com certeza isso aconteceu. A demo foi executada internamente na resolução 3K (cerca de 3200 x 2000 pixels) e diminuído para 1080p. O jogo também correu em uma constante de 60 frames por segundo.

Segundo o desenvolvedor, a demo singleplayer era uma “versão unoptimized alpha” do jogo, que provavelmente por isso eles tiveram que usar um hardware tao alto do PC.  Para conseguir o tipo de qualidade visual do produto final, temos certeza que os jogadores não terão que desembolsar US $1.500 por um par de Radeon HD 6990. DICE está atualmente trabalhando com a AMD e Nvidia para liberar um jogo otimizados para as placas.

Confira o PC monstro abaixo, com as suas duas placas gráficas:

battlefield-4-pc_demo

2x Radeon 7990 in Crossfire

Fonte: bf4central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V: Balanceamento de Times chegou e já está sendo testado dentro do jogo

Após a atualização de novembro, a DICE começou a testar um novo sistema de balanceamento d…