Empresa está enviando convites que falam em “uma nova geração revelada”


Xbox_720

A Microsoft começou a convidar a imprensa para um evento relacionado ao Xbox. Embora a empresa não revele o conteúdo do evento, é praticamente certo que a companhia deva, finalmente, apresentar oXbox 720.

O convite fala em “Uma nova geração revelada”, e convida a imprensa americana a comparecer ao campus doXbox em Redmond, cidade onde se localiza a sede da Microsoft.

A companhia informa que estará presente no evento o executivo Don Mattrick, chefe da divisão do Xbox, bem como a equipe do setor. Segundo a empresa, eles serão responsáveis por uma “revelação especial”.

NC-Evite-Eng

Espera-se que o anúncio seja feito em um local pequeno, como nota o The Verge. A Microsoft deve seguir os passos da Sony, que não mostrou todas as funções do Playstation 4 logo de cara, e deve guardar alguns cartuchos para serem revelados na E3.

Não se sabe muito sobre o hardware do novo console da companhia de Redmond. As principais especulações sobre o aparelho dão a entender que o videogame exigirá conexão obrigatória com a internet para funcionar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…