Sensor em copos permitem adicionar amigos quando peças se tocam.
Mensagem especial aparece na Timeline do usuário sobre o novo amigo.

A cerveja Budweiser criou uma campanha no Brasil que usa copos “inteligentes” que adicionam amigos ao Facebook durante o brinde, quando os copos se encostam.

Chamado de “Buddy Cup” (clique aqui para assistir ao vídeo), o copo possui chips com sensores que são integrados ao Facebook, identificando o toque no brinde e adicionando o novo amigo à rede social.

Por meio de um código QR no copo o usuário consegue fazer a associação da peça com sua conta no Facebook. Assim, ao brindar com outras pessoas no bar, ele as adiciona na sua lista de amigos na rede social.

De acordo com o vídeo de divulgação, quando uma nova amizade no Facebook ocorre por meio do brinde com o copo, uma mensagem especial aparece na Timeline do usuário, indicando que os dois ficaram amigos ao brindar.

Facebook-antes-e-depois-do-Buddy-Cup

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte:g1.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Chinês compra Skins no CS:GO por apenas 775 mil dólares

Valor mais alto até hoje pago em skins. O mercado de Skins no CS:GO se…