Sensor em copos permitem adicionar amigos quando peças se tocam.
Mensagem especial aparece na Timeline do usuário sobre o novo amigo.

A cerveja Budweiser criou uma campanha no Brasil que usa copos “inteligentes” que adicionam amigos ao Facebook durante o brinde, quando os copos se encostam.

Chamado de “Buddy Cup” (clique aqui para assistir ao vídeo), o copo possui chips com sensores que são integrados ao Facebook, identificando o toque no brinde e adicionando o novo amigo à rede social.

Por meio de um código QR no copo o usuário consegue fazer a associação da peça com sua conta no Facebook. Assim, ao brindar com outras pessoas no bar, ele as adiciona na sua lista de amigos na rede social.

De acordo com o vídeo de divulgação, quando uma nova amizade no Facebook ocorre por meio do brinde com o copo, uma mensagem especial aparece na Timeline do usuário, indicando que os dois ficaram amigos ao brindar.

Facebook-antes-e-depois-do-Buddy-Cup

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte:g1.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…