tablets-criancas

Com um mundo tão conectando, atualmente as crianças tem redes sociais, smartphone e até tablets.

Entretanto, os pais devem ter um pouco de cuidado ao escolher qual tablet irá dar de presente ao seu filho.

Por dois motivos. Primeiro, muitas vezes o sistema operacional é complexo demais que a criança não consegue saber nem para onde vai muito menos onde está naquele troço tecnólogo. Segundo, de uma hora para outra a criança pode desconfigurar o tablet todo.

Mas, isto não é motivo de cancelar a compra, basta escolher o tablet certo.

Para ajuda-lo fizemos uma busca com ajuda do senhor Google e montamos esta lista com osmelhores tablets para crianças.

Tablet Oz Meu Primeiro Gradiente

O primeiro integrante desta lista chama-se Oz Meu Primeiro Gradiente. Como o próprio nome já diz, é fabricado pela brasileira Gradiente.

Ele vai equipado com sistema operacional Android versão Gingerbrad 2.3.1, processador de 1GHz e uma tela capacitiva que mede 8 polegadas.

Oz Um Primeiro Gradiente tem apenas uma câmera de 2 megapixels, que fica localizada na parte frontal capaz de gravar vídeos em alta resolução.

Tablet-da-Gradiente

Sua memória interna corresponde a 4GB e é expansível até a 32GB por intermédio de cartãoSD.

Segundo a fabricante, o tablet é recomendado para pequeninos com idades acima de 3 anos.

Veja o vídeo produzida pela própria Gradiente do tablete em funcionamento:

Polaroid Junior PTAB750

Ele é fabricado pela americana Polaroid, roda sistema operacional Android versão Ice Cream Sandwich 4.0 customizado a gosto da fabricante e possui uma tela com resolução 800×480 pixels multi-touch.

Melhores-tablets-para-Crianças-Polaroid

Em seu interior o tablet da Polaroid  vai munido de um processador Cortex A8 de 1GHz, 512 megabytes de memória ram  e 8Gb de armazenamento interno.

Junior PTAB750 conta com câmera traseira de 2 megapixels.

Positivo Ypy Kids

Outro tablet para criança de marca brasileira é o Ypy Kids.

Fabricado pela Positivo, este tablet conta com uma tela touchscreen de 7 polegadas e vai também rodando sistema operacional Android versão Ice Cream Sandwich 4.0.

Melhores-tablets-para-Crianças-Ypy-Positivo

De acordo com a fabricante, a bateria é capaz de durar quatro horas de uso contínuo e no tablete vai 19 jogos gratuitos e 8 livros para o público infantil.

Dos melhores tablets para crianças apresentados aqui,  este é o unico que vai com uma capa protetora que irá prevenir o brinquedo de seu filho contra queda , líquidos e impactos.

Tectoy Magic Disney TT2500

Por fim, o dispositivo que encerra nossa lista dos melhores tablets para crianças é o Tectoy Magic Disney TT2500.

Ele leva seu filho ao mundo mágico da Disney com vários trailers, links para acesso a canais da Disney no YouTube e também Rádio Disney. Sem falar nos wallpapers e aplicativos exclusivos Disney que já vão incluindo.

Melhores-tablets-para-crianças-Tectoy

Tectoy Magic Disney TT2500 roda sistema operacional Android 4.0, tem tanto câmera frontal(0,3MP) quanto traseira(2MP) e uma tela de 7 polegadas multi-toque com resolução de 1024 x 600.

Agora é com vocês! Diga-nos pelo formulário de comentário abaixo qual destes 3 melhores tablets para crianças você mais gostou.

Fonte: linkabrasil

15 Comentários

  1. Leandro Eduardo

    25 de abril de 2013 em 11:33

    Olá Clan,

    Quero que retira agora este artigo, pois apesar de está com créditos e tudo mais, não quero artigos meus replicados em outros bloginhos. Lembre-se que você sairá perdendo com isto, o Google penalizará você.

    Agradecido.

    Resposta

    • Equipe Clan COBRA

      25 de abril de 2013 em 11:57

      Clan COBRA Oficial é privado e toda a sua estrutura é mantida pelo seus membros. Você esta vendo alguma propagando nesse site?

      Gostaria de resumir “para você” sobre a penalização de nem sei o que seria do Google,

      DANE-SE!!!

      Resposta

  2. Leandro Eduardo

    25 de abril de 2013 em 13:35

    É a segunda vez que vocês copiam um artigo meu.

    E, dane-se, se o Clan Cobra é privado e sua estrutura é mantida apenas por seu membros. Pouco me importa, pode ser mantido por uma redação com 1000 pessoas.

    Creio que estes 60 membros não são capazes de fazer um artigo original com 1000 palavras. Pois é isso que dá a perceber ao copiar um artigo.

    Vocês deveriam tomar mais vergonha na cara e retirar.

    Infantis.

    Resposta

  3. Alpha Fox BR

    25 de abril de 2013 em 14:54

    Nossa Kabanna, que lixo de Blog é esse do Leandro !!! Pega matérias de outros blogs mais interessantes e de pessoas mais humildes… Repara que é só ele que twitta os próprios posts rsrsrs… Lamentável…

    Resposta

    • COBRA-KABANNA

      26 de abril de 2013 em 14:13

      Alpha Daniel Fabio, eu não entendi o sua opinião, pode explicar?

      Resposta

    • COBRA-KAMPAS

      26 de abril de 2013 em 15:17

      Olá rapaz.

      Nossa intenção não é ser o melhor blog mesmo. Não concorremos a nenhuma premiação mesmo, tamo ae só curtindo… se você puder, nos indique alguns blogs para continuarmos com o trabalho de divulgação das noticias.

      Obrigado pelo pageview, e um grande abraço…

      Resposta

  4. COBRA-ALEAGI

    25 de abril de 2013 em 15:26

    Prezado Leandro,

    Uma vez que a fonte foi citada, não vemos problema algum em manter, aliás, a internet nada mais é do que uma rede de links, logo, estamos agindo em conformidade com o veículo de informação.

    Se a presença do link do seu blog em nosso “bloguinho” o incomoda, sentimos muito, mas não há nada que você possa fazer.

    Quer processar? Qual é a acusação?

    Quer invadir e denegrir, aí é você que sairá perdendo…

    É uma pena que você tenha uma mente bem limitada que o impede de visualizar que, na verdade, estamos te fazendo um favor ao divulgarmos seu link em nossa página, assim o Google te dará um ponto positivo quando for te indexar.

    Achar que sabe é muito diferente de saber de fato. O Google irá penalizar um site por lincar outro?

    Sinto muito mas acho que você não entende nada de internet e está se achando com o rei na barriga.

    Passe bem e boa sorte com o seu blog.

    Resposta

    • Leandro Eduardo

      25 de abril de 2013 em 15:42

      Olá Cobra-Aleagi,

      Pode ficar tranquilo não vou processar, nem nada. E muito menos gastar meu tempo a invadir isto e me rebaixar a denegrir vocês.

      Cara eu te digo que não tenho uma mente limitada, apenas estou alertando vocês que no o Google colocará seu artigo lá no fundo, pois ele é copiado. O Google está prezando por conteudo original, e é isso que a blogosfera está precisando. Isto que vocês estão fazendo é atitude de iniciante resmugão.

      Ao divulgar o meu link você não estará fazendo-me um favor. Até porque eu não pedi para está aqui. E se for para divulgar meu link em um blog que copia conteudo para alimentar seus leitores, não recuso-me.

      Passe bem e boa sorte com seu “bloguizinho” de conteudo copiado. Sim, bloguizinho porque não acho que blog com conteudo copiado dos outros possa se chamar de BLOG, logo assim estou ofedendo a blogosfera.

      Passe bem novamente.
      E de outra vez ensine ao “Equipe Clan COBRA” a responder um comentário direito, pq totalmente fugiu do que eu disse, dizendo que era uma equipe formada por 60 pessoas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

      Resposta

      • COBRA-KABANNA

        25 de abril de 2013 em 15:52

        Acho que estamos incomodando a “boneca” ver a novela kkkkkkkkkkkk

        Realmente somos um “bloguiinho”, e deve ser porque não ganhamos nada por ele, apenas o prazer em informar nossos membros e amigos, comparado ae seu maravilho site que tem muito comentários e seguidores no facebook e twitter, mais me parece que esta conseguindo mais audiência aqui do que na sua casa heim rsrsr

        Vai procurar o que fazer mané.

        Resposta

        • Leandro Eduardo

          25 de abril de 2013 em 16:21

          “Vai procurar o que fazer mané”
          KKKKKKKKK tAé parece que você tem o que fazer. Porque tem um blog, não ganha nada com ele e passa a tarde todinha na internet, horario em que devia está trabalhando para garantir o leite de tua filha, acho que não tem o que fazer mesmo.
          Eu não estou nem importando com visitas, se o seu recebe, o meu não recebe, apenas estou reinvindicando que retire conteudo.

          Muitas vezes ter vários seguidores no facebook e twitter não é nada se não sabe usar.

          Ei aproveita teu tempo livre para criar um artigo que preste nisto, pq o único que se salva é o meu mesmo. E o que está te alimentando tbm.

          Passar bem.

          Resposta

          • COBRA-KABANNA

            25 de abril de 2013 em 16:54

            Rapaz, vou tentar exemplificar a minha opinião é qual proposito da criação desse nosso humilde site.

            Compartilhar gratuitamente é para poucos e além de identificar uma atitude altruísta, o que sempre é positivo, significa estar disposto a contribuir para o crescimento do outro, que sempre está atrelado ao seu próprio crescimento.

            Compartilha o conhecimento, você não está apenas dividindo ou repassando informação, você está abrindo espaço para a troca e para o crescimento como pessoa e profissional considerando as informações da web para web.

            Pessoas como você persistem no equívoco de que conhecimento deve ser tratado como um nicho, em que um único dono deve ser o tratado como o “imperador da informação”. Completamente errado. Compartilhar faz com que você se direcione a buscar mais, e faz com que os outros também busquem mais como você.

            Esta atitude faz com que o que era considerado complexo ou único passe a fazer parte da rotina e todos tem de encontrar novos desafios para enxergar novas perspectivas para si próprio.

            Se você está disposto a crescer, não se limite ao seu mundo. Compartilhe com seus aliados, com a sua equipe ou com seus colegas o seu conhecimento. Este é o verdadeiro sentido do crescimento e é por isso que o http://www.clancobra.com.br foi criado.
            Nós não tememos repassar conhecimento, não hesitamos em dizer que o conhecimento precisa ser compartilhado, pois pensamos no outro como se fosse nós mesmos.
            Na verdade, saber compartilhar é evoluir, mais que qualquer coisa. É não se limitar, mas expandir os limites, até onde você desejar, que pode significar aboli-los.

            O crescimento desse Clan deve-se ao altruísmo de seus membros em querer fazer um simples nome, se tornar algo importante para se manter, pois traz alegria com o seu simples hobby que é jogar.

            Clan COBRA Oficial
            “Mais que jogadores, amigos”
            http://www.facebook.com/clancobraoficiall

  5. COBRA~MrGOOGLE

    25 de abril de 2013 em 17:52

    Leandro, por favor, retire do seu site os botões de compartilhamento do Google Plus, Facebook e Twitter, se você não deseja que seu conteúdo seja compartilhado, então, se torna uma hipocrisia manter os botões.

    Não estamos aqui para brigar com ninguém, queremos apenas recompartilhar bons conteúdos da web, pelo visto, você não compartilha da nossa visão, mesmo criando um artigo, se priva ao reclamar seu conteúdo.

    A partir do momento, que você mudar seu ponto de vista e aceitar que quanto mais pessoas recompartilharem o seu conteúdo, mais interessante ficará o seu conteúdo e consequentemento mais seguidores e leitores você ganhará.

    Infelizmente, você não poderá fazer nada contra o clan, sendo assim, sugiro você remover do seu site, qualquer tipo de compartilhamento de informações e procurar scripts pela internet que possam dificultar ao máximo a cópia do seu conteúdo, pois nós, copiamos, mas direcionamos todos os crédito a página original, poderia ter sido outro site e provavelmente você poderia reclamar, mas com certeza não conseguiria nada.

    Quando você for procurar pelos códigos em Javascript para um possível bloqueio do seu conteúdo, não se esqueça de dar o crédito aos desenvolvedores, sabe como é, sem créditos nunca é legal.

    Resposta

  6. Saci Vulgo Saci

    28 de abril de 2013 em 19:34

    Caramba meu….. kada um q me aparece….

    Vai ver este cara deve ser um bancariovendendorgarçom que deve estar de saco cheio de ser assalariado e por isso esta tentando virar "blogueiro" profissional. Cara entende uma coisa se vc kiser viver de blog a primeira coisa q vc tem q ter é simpatia, caso contrario vai continuar perdendo seu tempo, e mesmo q tenha posts originais, nao vai ganhar dinheiro com isso. Tá na carra q sua intenção é comercial pq se fosse apenas pelo "bem da blogosfera" vc estaria mais do q feliz em difundir qq tipo de informação. Outra coisa, vc deve ter percebido q nosso SITE é focado em FPS, e outros assuntos menores (como o seu sobre "Kid Tablets") são apenas para fins de curiosidades, ou seja foi publicado apenas pq é engraçadinho. O q para vc deveria ser considerado um elogio.

    Resposta

  7. COBRA-CYBERSACI

    28 de abril de 2013 em 16:34

    Caramba meu….. kada um q me aparece….

    Vai ver este cara deve ser um bancario\vendendor\garçom que deve estar de saco cheio de ser assalariado e por isso esta tentando virar “blogueiro” profissional. Cara entende uma coisa se vc kiser viver de blog a primeira coisa q vc tem q ter é simpatia, caso contrario vai continuar perdendo seu tempo, e mesmo q tenha posts originais, nao vai ganhar dinheiro com isso. Tá na carra q sua intenção é comercial pq se fosse apenas pelo “bem da blogosfera” vc estaria mais do q feliz em difundir qq tipo de informação. Outra coisa, vc deve ter percebido q nosso SITE é focado em FPS, e outros assuntos menores (como o seu sobre “Kid Tablets”) são apenas para fins de curiosidades, ou seja foi publicado apenas pq é engraçadinho. O q para vc deveria ser considerado um elogio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…