Foram apresentados muitos elementos novos que estarão em Battlefield 4 no primeiro gameplay oficial de 17 minutos, dentre eles podemos citar várias novas armas e equipamentos que se mostraram um tanto quanto fortes. Como foi o caso do novo lançador de granadas (Grenade launcher) parecido com o M-32 (ou o próprio) e outras armas.

Mas será que estas armas farão parte do Multiplayer também? As armas fortes, normalmentes chamadas de overpowereds ou apelativas no bom português, são constantemente criticadas em qualquer jogo de FPS online, tais armas são normalmente fáceis de jogar e são muito poderosas. O lança granadas M-32, com seu enorme número de munições e com uma alta frequência de tiro se mostrou mais do que um simples explosivo, que pelas circunstâncias pode ser até usado como armas primária!

060309-M-8112O-MGL14

Caso faça parte do modo online de BF4 armas como a anterior e outras ainda desconhecidas poderão causar um sério descontentamento da comunidade. Mas, não são somente as novas armas que causam controvérsia, armas clássicas como a M16A3, caso permaneça forte como no Battlefield 3, também se tornará amada por muitos e odiada por mais gente ainda.

Diante disso, podemos apenas esperar que a DICE tenha aprendido com os erros e faça um sistema de balanceamento das armas semelhante ao Bad Company 1 e 2, onde as armas eram diferenciadas não rate of fire, mas pela precisão, rate of fire e dano. Deste modo todas as armas seriam “iguais” cada uma com sua característica em especial.

Fonte: battlefieldbrazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Play está chegando oficialmente para o Xbox Game Pass

Jogue Dead Space, Battlefield, Mass Effect, FIFA, Star Wars e outros com o Game Pass Quand…