fichamento em delegacias nos EUA revela uma seleção de figuras bem esquisitas, que posam para a foto oficial com estilo. Veja algumas das fotos mais curiosas:

James Denham Watson foi preso após atacar um jovem com quem dividia um quarto na Virgínia. Motivo: James acordara com um pênis desenhado com caneta no rosto.

Gregory Liascos, apelidado de ‘Homem-Musgo’, foi fichado como fora preso por arrombamento de residência no Oregon: camuflado.

Tammy Lee Hinton foi presa quando se casava, em 2011. Acusação: roubo de identidade.

Com tatuagem ‘666’ na testa, Caius Veiovisv foi detido sob suspeita de assassinato, em 2011.

Conhecido como ‘Meia Cabeça’, Carlos Sosa Rodriguez fez sucesso ao ser fichado e sua foto se tornou viral em 2012. Ele foi preso por contratar serviço de prostituição.

Acusado de arrombamentos, Adam Roberts exibiu a tatuagem de esqueleto no rosto. Foi como se um membro do Kiss fosse preso.

O ‘Coringa’ Aaron Chase foi detido por perturbar clientes de um restaurante em Nova York.

Kelsey Smith, flagrado bêbado ao volante, precisou de ajuda para ser fotografado na delegacia. E o resultado foi este acima.

Orgulho do papai? Michelle Watson parecia bem feliz na delegacia ao ser fichada por dirigir sob influência de substância ilícita e atacar um policial no Arizona

Christopher Tolle foi preso por invadir um hospital veterinário em Ohio.

Kelly Gene Gibson foi preso 48 vezes entre 1992 e 2011. Desta vez, ele foi levado para uma delegacia após cheirar tinta.

Joyce Coffey foi fichada quatro vezes em 26 horas por colocar “Highway to Hell”, do AC/DC, para tocar sem parar, infernizando a vida dos vizinhos em New Hampshire.

Corey Smiths foi condenado cinco vezes, entre 2004 e 2011, por problemas com álcool.

Randon Reid atirou contra um avião estacionado no Arizona. Ele também foi acusado de dirigir sob influência de substância ilícita. Acabou preso após perseguição.

Fonte: pagenotfound

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O machismo no mundo dos Games: Caso de Isadora reabre discussão

Apresentadora foi afastada da Microsft após sofrer ataques machistas na internet O machism…