Depois de Toronto e Nova York, é a vez de São Paulo receber a exposição de Game of Thrones, que chega ao Shopping JK Iguatemi nesta quinta-feira (25). São mais de 70 objetos das duas primeiras temporadas da série – incluindo uma réplica do Trono de Ferro.

A entrada é gratuita, mas a procura foi tão grande que as senhas acabaram em menos de duas horas. Se você não conseguiu entrada, ainda pode ver algumas das fantasias, armaduras e armas por aqui.

Além do Trono de Ferro, a exposição trará coroas, roupas, e armas como a besta e flecha do Rei Joffrey e as espadas Ice e Longclaw. Ela ainda promete uma experiência interativa, transportando os visitantes para a épica batalha da Baía de Blackwater, da segunda temporada.

Depois de São Paulo, a exposição segue para Amsterdã e Belfast (Irlanda); tudo será devolvido para a equipe da série a tempo das filmagens da quarta temporada. Se você esperava que a exposição ficasse mais um tempo no Brasil, isso infelizmente não deve acontecer. Confira abaixo o que estará na exposição:

Fonte: gizmodo via Facebook via Guia da Folha

Um comentário

  1. Marcelo Barbosa

    25 de abril de 2013 em 14:15

    show

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…