ati_radeon_BF4

Em entrevista ao Heise.de, o vice presidente de canais de vendas da AMD, Roy Taylor, revelou alguns pontos interessantes sobre a indústria dos jogos eletrônicos.
De acordo com o executivo, a AMD não acredita na existência do DirectX 12 em um futuro próximo. Na visão da companhia, a nova geração da API gráfica da Microsoft não deverá ser disponibilizada com o Windows 8, nem mesmo com o sistema operacional seguintes, conhecido extraoficialmente de “Blue”.

De posse das declarações de Taylor, o mercado não deverá esperar por grandes inovações nas futuras gerações das Radeons e GeForces. De forma a compensar esse possível “apagão” tecnológico, Roy Taylor informou que a AMD irá investir em tecnologias proprietárias.

Outro ponto que chamou a atenção da comunidade gamemaníaca, foi quando o executivo afirmou que o aguardado FPS da DICE, Battlefield 4, fará, no futuro, parte do programa “Never Settle Reloaded”. Em outras palavras, o game será distribuído gratuitamente para quem adquirir os modelos mais poderosos da linha Radeon (provavelmente da geração HD 8000).

Fonte: adrenaline.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA diz que #BF4 tem quase 2 milhões de usuários ativos mensais e #BF1 tem 4 milhões

Lançado em 21/10/2016 Battlefield 1, tem base de Jogadores com 4 milhões de usuários Ativo…