ati_radeon_BF4

Em entrevista ao Heise.de, o vice presidente de canais de vendas da AMD, Roy Taylor, revelou alguns pontos interessantes sobre a indústria dos jogos eletrônicos.
De acordo com o executivo, a AMD não acredita na existência do DirectX 12 em um futuro próximo. Na visão da companhia, a nova geração da API gráfica da Microsoft não deverá ser disponibilizada com o Windows 8, nem mesmo com o sistema operacional seguintes, conhecido extraoficialmente de “Blue”.

De posse das declarações de Taylor, o mercado não deverá esperar por grandes inovações nas futuras gerações das Radeons e GeForces. De forma a compensar esse possível “apagão” tecnológico, Roy Taylor informou que a AMD irá investir em tecnologias proprietárias.

Outro ponto que chamou a atenção da comunidade gamemaníaca, foi quando o executivo afirmou que o aguardado FPS da DICE, Battlefield 4, fará, no futuro, parte do programa “Never Settle Reloaded”. Em outras palavras, o game será distribuído gratuitamente para quem adquirir os modelos mais poderosos da linha Radeon (provavelmente da geração HD 8000).

Fonte: adrenaline.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Criador do Rendezook se emociona ao ver homenagem em Battlefield 2042

Andrey Schemov, Russo, ficou conhecido por manobra incrível em Battlefield 1942. Que é rea…